°09•

843 131 97
                                    

Minho e Jisung assistiam o filme lado a lado, agora, Minho colocava o canudo na boca de Jisung para que ele bebesse o refrigerante, enquanto Jisung fazia a mesma coisa com o refrigerante do mais velho, colocando o canudo no canto da boca de Minho delicadamente, e assim eles seguiram por alguns minutos, prestando atenção em cada detalhe do filme.

— Acho que eu vou chorar... -Jisung disse, afastando o copo da boca de Minho.

— Você tá bem?... -Minho o olhou preocupado, largando o copo rapidamente no suporte para copos.

— Eu tô... mas é muito emocionante... -Jisung disse, olhando para Minho.

— Jisung... -Minho segurou a risada, limpando as lágrimas que caíam pelas bochechas gordinhas do Han, observando os detalhes do mais novo.

— Obrigado... -Jisung disse voltando a olhar pro filme, sentindo Minho segurar sua mão.

— Se quiser soltar, pode soltar. -Minho disse baixinho.

— Tudo bem... -Jisung sorriu, entrelaçando seus dedos nos de Minho, agora deixando um beijo nas costas da mão de Minho.

— Está empenhado demais pra essa aposta, não?... -Minho disse baixinho, sorrindo.

— Isso é problema pra outra hora, quero ver o filme. -Jisung apertou a mão de Minho, voltando a manter sua atenção somente no filme.

[...]

Após o fim do filme, Minho e Jisung ficaram na sala até o fim dos créditos, já que Jisung disse ter certeza de que teriam cenas após os créditos.
Conversavam sobre o filme, sobre o que haviam gostado e o que não haviam gostado.

— Eu acho que nunca tinha chorado tanto. -Jisung suspirou, bebendo um pouco do refrigerante de Minho.

— Olha, Ji! -Minho o cutucou, o fazendo prestar atenção na tela.

— Eu disse que tinha! -Jisung sorriu, prestando a atenção nas cenas pós creditos.

— Garotos, preciso limpar a sala pra próxima sessão. -O segurança disse, olhando para os dois.

— Ele tá assistindo, você pode esperar? -Minho disse sério, olhando para o homem.

— Senhor, só quero fazer meu trabalho. -O homem disse, segurando o riso pelas reações de Jisung.

— Olha, Minho! -Jisung deixou um tapa fraco no braço do Lee.

— Hm? -Minho olhou para a tela.

— Meu Deus, que incrível. -Jisung sorriu animado.

— É incrível mesmo, Han. -Minho sorriu, olhando para Jisung.

— Não acredito que era só isso. -Jisung fez bico quando a cena acabou.

— Agora, por favor, senhores, quero fazer meu trabalho. -O segurança suspirou.

— Obrigado pela paciência, senhor. -Jisung disse sorrindo, levantando da cadeira e saindo em direção as escadas da sala de cinema, sendo seguido por Minho.

— Me espera, Han. -Minho disse, pegando os copos e o balde de pipoca.

— Seu namorado é bonito, você tem sorte. -O segurança disse baixinho para que apenas Jisung escutasse.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora