- Duvido você calar a minha boca. -Jisung sorriu debochado.
- Chega, gente. -Changbin os olhou, preocupado, já que provavelmente eles iriam brigar.
Minho levantou do banco em que estava, fazendo a volta na mesa, ficando próximo do Han.
Jisung estava nervoso, não devia ter falado aquilo, as chances de Minho lhe bater ou, pior, lhe beijar, eram grandes.
Mas agora não iria voltar atrás, olhou nos olhos do Lee.Minho sorriu, se aproximando do rosto de Jisung, ficando a alguns centímetros do rosto do menor.
Jisung prendeu a respiração, talvez Minho não fosse lhe bater, e isso era péssimo.- Minho... -Jisung disse baixinho, olhando para a boca do Lee.
E Minho sorriu, se afastando do rosto de Jisung, voltando ao seu lugar.
- Você têm muita coragem pra alguém que não faz. -Minho falou, sentando novamente ao lado de Jake.
- Vocês são... terríveis. -Seungmin disse, começando a rir.
- Eu realmente pensei que vocês fossem se beijar. -Hyunjin riu junto de Seungmin.
- Gente, vocês acham que eu devia comprar esse calçado na cor rosa ou vermelho? -Jeongin mostrou uma foto no celular para os amigos.
- Vermelho. -Jisung disse.
- Rosa. -Minho disse.
- Vermelho. -Chan e Seungmin responderam.
- Rosa. -Changbin, Hyunjin e Felix disseram.
- E você, Jake? Qual cor eu devo comprar? -Jeongin lhe mostrou o celular.
- Hm... eu gosto de vermelho, mas o rosa destacou os detalhes do calçado, então, rosa seria melhor. -Jake disse.
- Parando pra pensar... você tem razão. -Chan disse.
- Você é inteligente, Jake, vou comprar o rosa. -Jeongin sorriu, voltando a mexer no celular.
- Você é inteligente, Jake. -Jisung falou baixinho para si mesmo, debochando.
- Disse algo, Han? -Minho o olhou, sorrindo.
- Nada que interesse a você. -Jisung respondeu.
- Minha mãe quer saber se vocês não querem ir lá em casa hoje, ela limpou a piscina e disse que vai fazer sanduíche e suco pra gente. -Chan disse enquanto mexia no celular.
- Eu aceito. -Seungmin disse.
- A gente sabe. -Hyunjin riu.
- Não sei se posso. -Changbin coçou a nuca.
- Nem eu. -Jeongin levantou a mão.
- E por que não poderiam? -Chan cruzou os braços.
- Não sei se o Lix vai. -Changbin disse.
- Não sei se o Hyun vai. -Jeongin sorriu.
- Eu vou! -Hyunjin abraçou Jeongin.
- Eu também. -Felix riu de Changbin, que deixou um beijo em sua bochecha.
- Todos vocês namoram? -Jake perguntou.
- O quê? Não! -Jeongin disse, se afastando de Hyunjin.
- Ainda não. -Changbin levantou a mão.
- Ainda? -Felix sorriu bobo.
- Ainda. -Changbin o olhou.
- Nós namoramos. -Seungmin disse, apontando para Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...