Minho caminhava em direção a mesa dos amigos, que lanchavam e riam juntos, com o caderno de Jisung em mãos e extremamente nervoso.
Apesar de ter brincado com Jisung pelo telefone, não era tão fácil falar ou agir na frente do garoto quando haviam se beijado no dia anterior.
Sorria lembrando do acontecido, se odiando internamente por isso.— Chegou quem faltava. -Chan disse.
— Bom dia, meninos. -Minho sentou-se ao lado do Han.
— Bom dia, Min. -Felix disse rindo.
— Alguém viu os Hyunin? -Chan perguntou.
— Não faço ideia de onde estão. -Changbin disse.
— Devem estar de namorico. -Seungmin falou.
— Espero que sim. -Jisung disse.
— Vê se aprende, Changbin. -Chan brincou.
— É, Changbin, cadê minha aliança? -Felix olhou para o Seo.
— Vocês estão me pressionando, assim eu fico nervoso. -Changbin disse, bebendo um pouco de suco.
— Calma, Bin, tenho certeza de que o Lix esperaria mil anos por você. -Jisung brincou.
— Você tá certo. -Felix riu.
— Aprende com o Chan, Jisung, leva seu namorado pra sair. -Seungmin disse sorrindo.
— E desde quando eu namoro? -Jisung cruzou os braços.
— Assim você me machuca, amor. -Minho debochou, colocando a mão no coração.
— Idiota. -Jisung riu, empurrando o Lee.
— Ele parecia bem interessante ontem, naquele beco ao lado da lanchonete. -Felix debochou.
— Silêncio, Felix. -Jisung disse olhando para o amigo.
— E você ainda ta usando a camiseta dele, Ji. -Changbin sorriu.
— Eu não... percebi. -Jisung olhou para baixo, envergonhado.
— Sem brigas, meninos, vamos comer em paz. -Chan disse.
— Jisung, seu caderno. -Minho cutucou o mais novo que estava ao seu lado, lhe entregando o caderno.
— Obrigado. -Jisung respondeu, sem olhar para o Lee, agora que estavam lado a lado, havia ficado nervoso ao lembrar do sonho que havia tido mais cedo.
— Estamos muito atrasados? -Hyunjin brincou, se aproximando com um sorriso no rosto e de mãos dadas com Jeongin.
— Finalmente, casal. -Changbin sorriu.
— Agora somos, oficialmente, namorados. -Jeongin sorriu, sentando ao lado de Minho, junto de Hyunjin, que sentou ao seu lado.
— Meu Deus, que fofos. -Chan brincou, fingindo que iria chorar.
— Até eles namoram e vocês não, Changlix. -Seungmin debochou.
— Você devia falar isso para os Minsung, que não se assumem nunca. -Felix sorriu.
— Me tirem da mesma frase que esse maluco. -Jisung disse.
— Tão delicado. -Minho sorriu.
— Fica quieto. -Jisung disse, evitando o olhar do Lee.
— Meninos, o que acham de sairmos hoje? Minha mãe disse que deviamos ir ao shopping, preciso comprar algumas roupas e vocês podem ir junto. -Jeongin disse.
— Eu tô sem dinheiro. -Felix disse.
— Eu pago pra você. -Changbin disse, olhando para Felix.
— Vocês são tão lindos juntos. -Jisung sorriu, olhando para os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...