•12°

840 122 85
                                    

Ao chegarem na lanchonete, após caminhar algumas quadras, foram diretamente procurar um lugar perto do ar condicionado para sentarem.
Jisung olhava em volta, não gostava de lugares onde tinham pessoas demais, mas tudo bem, estava com seus amigos, então ficaria bem.
Minho, que observava o Han, percebeu que o garoto estava nervoso, não iria falar nada, nem ao menos sabia o que falar, mas queria que o garoto soubesse que se precisasse, Minho estaria alí, então tocou a mão do mais novo com a sua, olhando para ele, indicando que estaria ali se fosse necessário.
E Jisung entendeu, concordando com a cabeça e indo sentar ao lado de Hyunjin, que sentou ao lado da janela.

— Estou pensando em pedir algo doce... -Seungmin disse, se acomodando ao lado de Chan e Jeongin.

— Eu definitivamente vou pedir algo salgado. -Felix disse.

— Puxa uma cadeira, Jake, senta aqui do lado. -Minho disse, sentando-se ao lado de Jeongin.

— Eu nunca vim aqui, vou pela recomendação de vocês. -Jake disse, colocando uma cadeira ao lado de Minho e sentando-se.

— Eu gosto da panqueca de morango com chocolate que eles fazem. -Jeongin disse, entregando o cardápio que estava encima da mesa para Jake.

— Vocês não vão olhar? -Jake disse, se referindo ao cardápio.

— O Chan sabe o cardápio inteiro. -Changbin explicou.

— E eu também sei. -Jisung levantou a mão.

— Entendo. -Jake riu, começando a ler o cardápio.

— O que você achou de interessante? -Minho aproximou seu rosto do rosto de Jake, para que pudessem ver o cardápio juntos.

— Acho que vou pedir esse aqui, parece ser gostoso. -Jake disse, virando o rosto para Minho, percebendo que estavam próximos demais.

— Vou pedir o mesmo, então. -Minho disse, agora olhando nos olhos de Jake.

— Minho. -Jisung chamou.

— Hm? -Minho virou-se para o Han, se afastando de Jake.

— O que você vai pedir? -Jisung perguntou.

— E isso importa, querido? -Minho o olhava.

— Então não fale, estúpido. -Jisung revirou os olhos.

— Então não pergunte, idiota. -Minho lhe mostrou a língua.

— Ridículo. -Jisung cruzou os braços.

— Gente, chega, estamos em um lugar público, briguem em casa. -Hyunjin cutucou Jisung.

— Foi ele quem começou. -Jisung disse.

— Foi você. -Minho deu de ombros.

— Eu odeio você. -Jisung o olhava, irritado.

— Sim, sim, já ouvi algo parecido. -Minho sorriu, voltando a conversar com Jake.

— Vou chamar o garçom, se comportem. -Chan disse, levantando a mão e chamando o garçom que estava alí perto.

— Com licença, boa tarde, como posso ajudar? -O garçom disse, e, ao ver Minho, sorriu imediatamente.

— Merda... -Minho disse baixo, desviando o olhar.

— Calma... -Jake falou baixinho, para que apenas Minho escutasse, logo segurando a mão do garoto embaixo da mesa, tentando acalmar o Lee.

— Nós já vamos pedir, Changbin, mostra pra ele. -Chan disse, entregando o cardápio para Changbin.

— Não sabia que estava namorando, Minho. -Heeseung, o garçom, disse sorrindo debochado, olhando para Minho e Jake.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora