Minho caminhava pelos corredores da escola, ainda estava cedo, o sinal ainda não havia batido, então ficaria caminhando ou sentado na arquibancada.
Caminhou até a sala de Seungmin, na esperança do amigo já ter chegado, abriu a porta e entrou, percebendo que havia apenas Jisung na sala, que estava dormindo encima do próprio material escolar.
Minho suspirou, indo até o mais novo, tirando o próprio casaco para cobrir Jisung, que provavelmente estava com frio, já que seu nariz estava vermelho.
— Ele não se cuida mesmo... -Minho disse baixinho, observando Jisung, logo deixando um carinho nos cabelos do Han, percebendo que ele ainda usava a pulseira que haviam colocado no dia anterior.
— Minho? -Seungmin entrou na sala.
— Silêncio, Minnie, ele dormiu. -Minho disse, olhando para Seungmin.
— Já acordei. -Jisung disse, abrindo os olhos com dificuldade.
— Bom dia, Ji. -Seungmin sorriu, se aproximando do garoto.
— Bom dia, Seung. -Jisung esfregou os olhos com as mãos.
— Bom dia, Hannie. -Minho disse, sentando na cadeira ao lado da mesa de Seungmin.
— Hannie é a sua mãe, seu idiota, pra você é só Han. -Jisung o olhou, sério.
— Tudo bem, Han, desculpe-me por ter cometido tamanha atrocidade, princesa, precisa de mais alguma exigência? -Minho debochou, sorrindo.
— Eu odeio quando você sorri desse jeito, quero que vá embora, caso contrário, vou avisar aos professores que estava na sala dos outros. -Jisung bufou.
— Não estamos em horário de aula, posso estar onde quiser. -Minho deu de ombros.
— Sem brigas, gente, são sete horas da manhã. -Seungmin suspirou.
— Hyunjin ainda não voltou? Ele deixou o casaco dele comigo. -Jisung comentou, pegando seu celular para ver se havia alguma mensagem.
— Não foi o Hyunjin... -Seungmin disse, e logo olhou para Minho, que lhe fez um sinal para que ficasse quieto.
— Hm? -Jisung olhou para o Kim.
— Nada, Hyunjin já deve estar chegando. -Seungmin negou com a cabeça.
— Minho, vá para sua sala, não quero você aqui. -Jisung cutucou o Lee, que apenas observava os amigos.
— Pra você é Lee, Han, e não vou agora, estou com meu amigo, você não pode me impedir. -Minho cutucou a bochecha do Han, que o olhou, já irritado.
— Eu odeio você. -Jisung revirou os olhos.
— Você sempre diz isso. -Minho riu.
— Bom dia, crianças. -Hyunjin entrou na sala, caminhando em direção aos amigos.
— Bom dia, Hyun. -Jisung sorriu largo, olhando para o Hwang.
— Bom dia, Hyun, eu já vou indo, tenho que terminar um trabalho para o segundo período. -Minho levantou, sorrindo tímido e saindo da sala.
— Bom dia, Hyun. -Seungmin sorriu.
— Como vocês estão? Eu estava no banheiro, tive que retocar minhas unhas. -Hyunjin mostrou as mãos.
— Estão lindas, Hyun. -Seungmin disse.
— Obrigado por me emprestar o casaco, Hyun. -Jisung disse.
— Eu não trouxe casaco hoje. -Hyunjin disse.
— Foi você, Seung? -Jisung o olhou.
— Foi o Minho, você estava dormindo quando eu cheguei, ele te cobriu com o casaco dele. -Seungmin explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision
Fanfiction- Disse que queria me beijar, estou te dando a oportunidade. - Talvez eu quisesse no passado, mas acho que, agora, quem quer ser beijado é você. - Eu odeio você. Entre uma aposta e um passado curioso, o que pode acontecer? +Minsung shortfic +Enemie...