°13•

864 117 163
                                    

Jisung caminhava pelo pátio da escola em passos calmos, sorrindo ao ver Minho embaixo da árvore, que ficava mais afastada do resto dos estudantes.
Haviam combinado de estudarem juntos durante o intervalo.

— Minho. -Jisung sorriu, se aproximando de Minho, sentando ao lado do garoto.

— Oi, Jisung. -Minho sorriu, olhando para o Han.

— Precisa de ajuda em matemática, certo? -Jisung perguntou.

— Exato. -Minho virou-se para o Han.

Jisung tirou seu caderno da mochila, entregando para Minho, que o olhou confuso.

— Me mostra o que você precisa. -Jisung disse.

— Eu preciso de você. -Minho sorriu.

— Deixa de ser idiota, Minho. -Jisung riu.

— Estou falando sério. -Minho o olhava.

— Está?... -Jisung o olhou.

— Ainda gosto de você, Jisung, e você sabe disso... nunca consegui deixar de gostar de você... -Minho dizia, agora olhando para baixo.

— Minho... -Jisung o olhou.

— Mas você não sente o mesmo, né?... -Minho o olhou.

— Não, não é isso, é que... -Jisung dizia, nervoso.

— Não precisa mentir, Jisung. -Minho disse, voltando a olhar para baixo.

— Não, Minho, eu... -Jisung estava nervoso, então fez a única coisa que veio em sua cabeça.

Segurou o rosto de Minho com as duas mãos e deixou um selar demorado nos lábios do garoto, esperando que ele entendesse o que Jisung queria dizer.
Minho se assustou, mas logo retribuiu o beijo, sorrindo bobo ao sentir o carinho que Jisung fazia em suas bochechas.

Até que um barulho alto fez o garotos se separarem.

Era o despertador de Jisung.

— Não acredito... -Jisung desligou o despertador, bufando e sentando-se na cama.

— Não acredito que sonhei com ele. -Jisung passou as mãos pelo rosto.

— Jisung? -A mãe de Jisung entrou no quarto.

— Sim? -Jisung abriu os olhos com dificuldade.

— Levante logo, Ji, antes que você se atrase. -A mãe de Jisung sorriu, se aproximando do filho, sentando ao lado do garoto.

— Estou indo, mamãe. -Jisung levantou.

— Essa camisa... não é sua, certo? -A mãe de Jisung sorriu.

— O quê?... -Jisung olhou para si mesmo, ainda usava a camisa de Minho, suspirando.

— Estão mais próximos, hein. -A mãe de Jisung o olhava.

— Estamos, mas não conte ao papai. -Jisung disse.

— Seu pai não odeia ele, Ji, ele só tem medo do Lee machucar você, você sabe, o pai de Minho já namorou seu pai, e ele acabou... machucando seu pai. -A mãe de Jisung dizia.

— Papai já namorou o pai do Lee? -Jisung a olhou surpreso.

— Uhum, você não sabia? -A mãe de Jisung disse confusa.

— Nunca ia imaginar. -Jisung negou com a cabeça.

— Vá se vestir, você vai se atrasar. -A mãe de Jisung levantou, indo em direção a saída do quarto.

— Acha que... eu devia ir com essa camiseta? -Jisung perguntou.

— Faça o que você sentir que deve fazer. -A mãe de Jisung saiu do quarto, deixando o Han sozinho.

CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora