Por Peeta
-Katniss Everdeen!
Ela diz e meu coração para. Droga! Ela tem que dizer meu nome! Ela tem que dizer meu nome! Tenho que estar nesse jogo com a Katniss! Tenho que vence-la! Só assim ela terá raiva o suficiente para me odiar e me fazer esquece-la.
Depois de Sierra (uma mulher particularmente bem estranha) apresentar todas as 12 meninas sorteadas, um Homem com cabelos e sobrancelhas azul marinho que eu acho que se chama Caesar Flickerman vai até o Globo de vidro sortear os tributos masculinos.
-Peeta Mellark!
Não acredito! Sou eu! Eu consegui! Eu consegui!
Vou em direção ao palco/palanque e subo ficando do lado esquerdo esperando os próximos tributos masculinos.
Depois de uma hora tudo acaba e nos liberam para casa.
Os Jogos começarão em dois dias. Temos que ir pro acampamento amanhã para nos acomodar e treinar para os jogos.Tenho que pegar umas coisas no meu armário, acho melhor pegar logo!
Vou em direção ao meu armário e alguém me segura.
-Peeta! Espera! -Finn diz me segurando, já até sei o que ele vai dizer.
-Fala! -Digo curto e grosso.
-Olha cara, eu tenho fé em você! E sei que você não vai fazer mal a ela. Sabe, vocês tem muito mais em comum do que você imagina! -Ele diz com uma das mãos em meu ombro direito.
-É mesmo tipo o que? -Digo sarcástico.
-Vocês dois perderam quem mais amavam. Isso você já deve saber! -Ele diz e assinto com a cabeça em positivo. -Mas o que você não sabe, é que o pai dela morreu por causa do seu!
-Como assim por causa do meu? -Fico completamente confuso.
-Quando o carro do seu pai atravessou a pista, ele bateu em outro carro lembra? -Assinto em positivo. -Então, esse era o carro que o pai da Katniss estava!
-Meu Deus! Como você sabe disso? -Pergunto com os olhos ainda arregalados.
-Ann me disse que estava preocupada com a Katniss e elas conversaram quando estavam vindo pra cá, aí a Katniss contou como o pai morreu e bom só liguei os pontos. Seu pai atravessou a pista e bateu no carro do pai dela!
-Ta mais como você tem tanta certeza, se ela nem morava aqui!
-Porque ela disse a Ann que o pai dela estava vindo para Los Angeles para uma reunião de negócios! Coincidências demais você não acha?
-Nossa! Eu não sei o que dizer. -Digo realmente sem palavras.
-Não a machuque cara! Ela pode te fazer feliz ainda! -Ele diz me dando um tapa no ombro.
-Preciso pensar! Tchau Finn! -Digo dando um tapa no ombro dele e vou embora sem nem pegar o que precisava no meu armário.
E se ele tiver razão? E se realmente por culpa da discussão do meu pai com a minha mãe, meu pai acabou batendo no carro do pai dela?
Flashback On
-Haymith! Chega! -Diz minha mãe Cloe.
-Agora é chega? Você começa e depois não aguenta! -Diz meu pai Haymith.
-Gente parem de brigar! Por favor! -Diz Delly (minha irmã caçula).
-Pai olha pra FRENTE!
Tarde demais!
O carro atravessa a pista e bate em outro carro que capota algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanfictionKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...