Por Katniss
-Porque sim... -Ando até a poltrona mais próxima e seguro as lágrimas que insistem em cair.
-Está com medo que eu te machuque? É isso? -Ele me olha com a dor estampada em seus olhos e me aproximo.
-Não é isso, é só vergonha... -Abaixo a cabeça. -Não quero fazer nada errado!
-Você nunca fez nada errado. Eu te amo exatamente do jeito que você é!
-Eu sei mas e se você não gostar do meu corpo e... -Ele me imterrope.
-Pequena, não faz isso... Você é tudo pra mim! -Ele me beija e me sinto acender automaticamente.
Sinto sua mão encontrar minha cintura e aperta-la me fazendo soltar um gemido involuntário, ele intensifica o beijo quando dou permissão, sua língua entra em perfeita harmonia com a minha e fico ainda mais excitada.
-Peeta.... -Sussurro fracamente.
-Katniss.... -Ele sussurra de volta.
-Se não paramos, vamos... -Sussurro olhando em seus olhos.
-Tudo bem... -Ele me dá um beijo longo na testa e sinto o tremor de meu corpo se aquietar um pouco. -Você precisa descansar!
Ele me guia até uma poltrona maior onde se pode deitar e me envolve em seus braços, sinto o calor de seu corpo aquecer minha pele fria e trêmula e me sinto em paz, sem demora acabo adormecendo com seu carinho em meu corpo.
(...)
-Amor... -Acordo com um sussurro gostoso ao meu ouvido e abro os olhos.
-Como? Onde estamos? -Olho envolta percebendo que estou num quarto muito lindo.
-Já chegamos amor... -Ele sorri. -Não queria te acorda, você deve estar muito cansada, nem percebeu que eu te trouxe, mas a Effie ligou dizendo que você precisa tomar um remédio e que você saberia qual, mas eu não entendi direito...
-Há sim! -Me levanto ainda sonolenta. -Onde está minha mala?
-Vou pegar! -Ele sai e percebo que estou com outra roupa, uma blusa de Peeta.
-Aqui! -Ele pega uma de minhas malas e se aproxima mais.
-O que aconteceu?
-Nada! -Ele está mentindo.
-Peeta por favor! -Começo a suspeitar do que seja.
Ultimamente tenho tido flashbacks enquanto durmo ou pesadelos horríveis, por isso estou tomando um remédio especial para meu nervosismo, a doutora receitou e disse que não vai afetar em nada a minha gravidez. Minha mãe me prometeu que não contaria nada à Peeta, não gostaria que ele ficasse preocupado.
-É que eu sei! -Ele diz me tirando de meus pensamentos.
-Sabe do que? -Pergunto com medo.
-De tudo! Do remédio, dos pesadelos, dos flashbacks... Por que não me contou?
-Não queria preocupa-lo! -Confesso.
-E como acha que estou agora?
-Me perdoa! -Levanto e vou em sua direção.
-Ta tudo bem, mas não vamos mas ter segredos entre nós ta bom?
-Tudo bem! -O beijo. -Mas você ainda não me disse o que aconteceu!
-Você estava tendo pesadelos e acabou rasgando a própria roupa. Eu tentei te acordar mas...
-Eu sinto muito! -Uma lágrima solitária escorre de meus olhos.
-Ta tudo bem! Eu te amo! -Ele me beija em meio as minhas lágrimas e me sinto acesa novamente.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo fazendo o mesmo ficar trêmulo de desejo, sua mão encontra minha perna e a puxa com desespero, exploro sua boca com meus lábios e um flashback me ocorre.
Flashback On
-Não se esqueça de usar! -Minha mãe me estende uma linda lingerie branca rendada e sorrio fracamente.
-Não vou esquecer! -Digo pegando a mesma e colocando na mala.
Flashback Off
-Que foi amor? -Peeta me tira do transe.
-Nada! Err... Espera só um pouquinho ta bom! Prometo que não demoro!
-Ta! -Ele diz me olhando muito confuso.
Pego a mala e corro para porta que imagino ser o banheiro, entro e abro a mala, procuro a lingerie e assim que a acho tiro a blusa de Peeta de mim, entro na banheira e coloco sais e perfumes de banho. O banho é rápido mas o cheiro dos produtos são ótimos e impregnam minha pele, coloco minha lingerie e me cubro com um hobby branco de seda, saio do banheiro respirando fundo e ao encontrar os olhos de Peeta toda a vergonha e medo somem rapidamente.
-Nossa! -Ele me olha com os olhos arregalados.
-Gostou? -Sorrio.
-Você é perfeita! -Ele se aproxima e tira meu hobby lentamente enquanto olha em meus olhos.
-Você me ama, verdadeiro ou falso?
-Verdadeiro!
Suas palavras são como música aos meus ouvidos, o beijo sem esperar mais e ele me puxa para seu corpo, ele nos guia até a cama e sinto meu corpo repousando lentamente. Suas carícias são incessantes e meu corpo grita de desejo e necessidade de senti-lo mais intimamente.
-Peeta por favor.... -Peço não aguentando mas o tremor de meu corpo.
Ele solta um sorriso lindo e sexy me fazendo ficar molhada, sem pensar duas vezes ele começa a descer a alças do meu sutiã lentamente e beija meu pescoço com desejo. Começo a arfar e logo estou sem sutiã, ele chega a mão até minha calcinha e a tira rapidamente, sinto seu membro cutucar meu ventre e me sinto ainda mais excitada.
-Peeta... -Solto gemendo e ele suspira parecendo excitado.
Sinto seu dedo encontrar minha intimidade e me penetrar com delicadeza, solto gemidos e quando ele percebe que estou preparada ele me penetra com necessidade me permitindo sentir uma satisfação intensa e necessitada, solto gemidos e suspiros o fazendo ficar ainda mais excitado. Não consigo mas controlar os gemidos e solto um grito que me faz relaxar de imediato. Peeta me dá um beijo calmo e um outro na testa, se deita ao meu lado e o olho satisfeita.
-Eu te amo! -Sorrio.
-Ainda não acabou! -Ele sorri sexy e me puxa pra ele. -A noite mal começou!
-Eu sei! -Sorrio e o beijo.
Começamos tudo novamente e isso acontece mais duas vezes até que dormimos.
(...)
-Bom dia amor da minha vida! -Digo subindo encima de Peeta e ele dá um sorriso.
-Bom dia minha pequena! -Ele me puxa me fazendo cair encima dele e me beija com amor.
-Juntos pra sempre! -Digo ao nos separar.
-Pra sempre!
--------#---------------#----------------#--------
Está aí pessoal como prometido!
Como foram três capítulos desde ontem, essa semana vou me empenhar pra escrever o desfecho da história, espero que gostem do final!
Bjos seus lindos e não se esqueçam de votar e divulgar esta história!
#TUDOPORVOCES
E até daqui a pouco pessoas lindas!
Good Night!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanfictionKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...