Flashback

765 43 1
                                    

Por Katniss

-Você ta grávida! - Peeta diz e se aproxima mais.

-Como posso... Annie! Era disso que ela estava falando não é?

-É...

-Por que não me contou?

-O Dr. disse que você não podia sofrer nenhuma emoção muito forte. -Ele explica.

-Então somos casados? -Presumo.

-Não! Na verdade só descobrimos por causa do acidente.

-Então, não foi um bebê desejado?

-Não é que não tenha sido desejado, ele só não foi esperado. Nós nem se quer suspeitávamos de uma gravidez...

-Me promete uma coisa Peeta?

-O que você quiser!

-Não me esconda nada, por favor!

-Tudo bem! -Ele me abraça e uma ideia me surge.

-Que tal uma brincadeira?

-Uma brincadeira?

-Sim! De perguntas e respostas sobre mim e você fala se é verdadeiro ou falso. Real ou não!

-Tudo bem...

-Você sabe o sexo do bebê ou o nome que eu e você daríamos?

-Essa é a pergunta? -Ele me olha sorrindo.

-Não! Essa é mas curiosidade mesmo... -rio.

-Não! Eu não quis ver o sexo sem você! -Nossa,  agora ele conseguiu me deixar sem palavras.

-Err... Eu... Err

-Mas a gente pode descobrir na sua ultrassom!

-Quando vai ser? A ultrassom? -Pergunto ainda um pouco sem graça.

-Você que sabe... É só eu ligar pra doutora que ela marca o dia!

-Hum... Posso te fazer uma pergunta? -Me sento na cama e ele se senta ao meu lado.

-Pode! -Ele sorri.

-Como foi nossa primeira vez?  -Pergunto sem coragem de olhar para ele.

-Bom, você estava bêbada e não se lembrava de nada no outro dia mas...

-O que? Como você pôde ficar com uma pessoa bêbada? Ainda mas a minha primeira vez! -Me levanto indignada.

-Não mas também era a minha...

-Não acredito que confiei em você! Como você pôde fazer isso comigo? -Sinto algumas lágrimas caírem.

-Kat calma eu...

-Kat? Não me chama assim! Eu... Eu te odeio!  -Saio correndo do quarto e entro no meu.

Me deito em minha cama e me cubro por inteiro, começo a chorar ao pensar que minha primeira vez foi com um idiota que mesmo vendo o meu estado deixou seus instintos ultrapassarem seu respeito e simplesmente pensou somente em seu prazer. Como ele teve coragem de fazer isso? Eu achei que ele gostasse de mim!

Meu celular toca me tirando de meu momento, me descubro e o pego.
É uma mensagem de alguém me convidando pra uma festa...

Quer saber, vou parar de chorar e vou sair! Agora eu sou mãe, não posso bebe, mas posso me divertir! Preciso distrair minha mente, é muita coisa pra um dia só!

Me levanto vou pro banho e lavo os cabelos, depois de quase meia hora eu saio e seco o cabelo com o secador, faço uma make legal e vou até o armário, coloco uma calcinha short e visto um vestido de renda um pouco curto e ousado, vou até o espelho e vejo que não dá pra reparar a barriga, então dou os toques finais no look e desço.

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora