Juntos para Sempre!

709 36 6
                                    

Por Katniss

Já estamos na festa e estou me sentindo cansada, já cumpri com todas as tradições e não aguento mais ficar em pé recebendo os convidados.

-Amor, senta um pouco! -Peeta pedi com carinho e sorrio.

-Obrigada, mas eu não posso te deixar aqui.
-Amor, eu não me importo, eu sei que você está cansada.

-Mas...

-Por favor meu amor!

-Tudo bem, mas você não demora?

-Não, eu prometo pequena!

-Tudo bem. -Sorrio e lhe dou um beijo lento cheio de saudade. -Eu te amo! E seu filho também! -Sorrio mais.

-Eu também amo vocês! -Ele sorri e saio ainda o fitando.

-Kat CUIDADO! -É a única coisa que ouço antes de trombar com ele.

-O que você está fazendo aqui? -Digo com um certo medo o fitando do chão.

-Vim te dar parabéns! -Ele diz irônico e estende a mão para mim na intenção de me ajudar a levantar.

-Não quero sua ajuda! SAI DAQUI! -Grito e todos param para me olhar.

Vejo Gale me puxando e me ajudando a levantar, volto meu olhar para Claudius e me surpreendo ao vê-lo estirado no chão pois acabara de levar um soco certeiro de Johanna.

-Ajuda ela Gale! -Me desespero ao ver que ele devolve o soco nela.

A cara de Johanna agora estampa um sorriso sarcástico e maligno como se não tivesse doído nada.

-É só isso? -Ela ri e vai pra cima dele.

Corro até ela a puxando e acabo levando um soco certeiro bem no canto da boca de Claudius que agora me olha como se lamentasse.

-Haa! -Sinto o gosto de sangue e meu rosto ferve de ódio, não penso duas vezes e lhe dou um soco bem no meio da cara o que abre um corte em sua bochecha.

-Katniss! -Sinto alguém me puxar antes que eu possa bater mais e Claudius é tirado a força da festa. -Você está louca? Quer matar seu filho? -Ela passa a mão em meu rosto demonstrando sua preocupação.

-Jôh! -Pego em sua mão. -Eu to bem, só cortou minha boca, mas ta tudo...

-Não ta nada! Vem, vamos agora! -Ouço a voz de Peeta e estremeço.

-Amor, me desculpa eu sei que eu....

-Vamos! -Ele diz simplesmente e me leva para fora do salão.

-Peeta eu...

-Não foi culpa sua! Nem sei como ele entrou aqui, mas você foi imprudente, ele poderia ter machucado não só você como até machucou mas também o nosso filho!

-Eu sei me perdoe, mas é que meu sangue ferveu e....me perdoe... -Me aproximo e vejo um corte em sua sobrancelha. -O que foi isso?

-Não foi nada! -Ele está mentindo.

-Sem segredos, por favor! -Penso. -Foi ele ne?

-Ele bateu em você! Ele tinha que pagar por isso! -Ele diz parecendo se controlar ao máximo para não se irritar mais.

-Ta tudo bem! Acho que essa festa já deu ne? -Digo triste por Claudius ter "estragado meu casamento".

-Não! Vamos dançar e aproveitar um pouco de nossa festa. -Ele sorri me fazendo sorrir também. -Nem chegou a melhor parte!

-Qual? -Sorrio sem perceber seu desejo ao me olhar.

Peeta e eu não fazemos nada desde o pedido de casamento, foi algo que ele quis respeitar apesar de tudo, mas não foi fácil, principalmente pra mim que com a gravidez fiquei mais "desejosa".

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora