Por Peeta
Pelo jeito Katniss não vai mesmo me ouvir! Ela está muito bêbada já! Aquele amigo dela até já puxou ela dá pista de dança. Acho melhor eu sair e esquece-la por um tempo.
Fico caminhando entre as árvores tentando não pensar nela mas isso é impossível!
Começo a caminhar pra mais longe da festa e ouço um grito. Corro na direção dele e percebo que é ela! É Katniss.....
E Claudius está tentando.....-Não! Eu disse que você vai ser minha! E agora não tem ninguém aqui! -Ele diz a segurando.
-Solta ela! -Digo e olho na direção de Katniss que está concentrada no copo em sua mão (ela parece estar completamente desorientada).
-Eii o que é isso? -Katniss diz ainda concentrada no copo e agora percebo o motivo de sua atenção no mesmo.
-Droga Katniss! -Digo e vejo que Claudius a solta e sai correndo ao perceber que vou pra cima dele (covarde mesmo! Babaca!).
Olho para Katniss e vejo o esforço que ela está fazendo para enxergar. Vou até ela e a ajudo a levantar e andar, mas percebo que ela não irá conseguir andar nesse estado, então a pego no colo.
-Obrigada....por me salvar......meu.... -Ela não parece nada bem....está amolecendo cada vez mais! Esse boa noite Cinderela que a deram é realmente muito forte.
-Ta tudo bem! Esse é meu dever lembra? -Digo tentando esquecer meus pensamentos e percebo que só agora ela viu que sou eu.
-Peeta? O que.....eu.... -Ela não completa e tenho a certeza de que ela está inconsciente.
-Droga Katniss!
A seguro com mais força e corro para a Vila dos Vitoriosos. Finalmente chego em meu quarto e a deito na cama.
Ligo para Finn pra avisar e conto toda a história. Ele prometeu inventar uma desculpa melhor para não deixar as amigas dela preocupadas.Respiro fundo e vou até a cama.
-Por sorte ele não fez nada com você minha pequena.... Não me abandona nunca mais.... por favor! -Digo acariciando seu rosto e percebo que estou chorando já que as lágrimas caíram sobre seu rosto.
Limpo seu rosto e me deito ao seu lado a cobrindo e a envolvendo em meus braços com muito medo de não poder senti-la mais.
Por Katniss
Acordo com uma terrível dor de cabeça e sinto braços em minha volta.
Me levanto calmamente e percebo que é Peeta.....o que aconteceu?
Que dor terrível! Nossa.....Acabo me lembrando de algumas coisas da noite anterior.... ou meu Deus! Peeta me salvou......mas por que? Primeiro ele beija outra garota me iludindo e depois me salva..... DE NOVO!
-Está se sentindo melhor? -Acho que o acordei.
-É.....to.... -Sério? Só isso Katniss?
-Quer um remédio pra dor de cabeça? -Ele diz se levantando e já pegando o remédio.
-Obrigada! -Digo pegando o remédio e ele me dá um copo d'água. -O que aconteceu? -Pergunto e bebo o comprimido.
-Bom.....acho que você bebeu mais do que devia ontem e acabou não percebendo que alguém batizou sua bebida...... quando cheguei até você eu vi o Claudius tentando te violentar e bom, imagino que sabe o resto...
-Não....Não sei...
-Te peguei no colo e você desmaiou por causa de ter chegado a beber a bebida batizada, então te trouxe pra cá, pra cuidar de você! -Ele diz parecendo triste e preocupado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanficKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...