Por Peeta
2 meses depois...
-Bom dia Amor! -Digo assim que me levanto. -Dormiu bem? Espero que sim pois eu dormi muito bem aqui com vocês!
Olho para seu rosto pálido parecendo sem vida e o toco com dificuldades já que ainda contém alguns arranhões e os aparelhos respiratórios.
-Eu te amo! Não esquece que estou aqui te esperando! -Repito o que digo todos os dias a dois meses desde o acidente.
Dou um beijo em sua testa e acaricio seus cabelos, lhe dou outro beijo na testa e suspiro sentindo meu cansaço emocional me acertar em cheio. Vou para o banheiro fazer minhas higienes e assim que saio dou de cara com Effie.
-Olá querido! -Ela diz com um sorriso forçado.
Nós temos sofrido muito durante esses dois meses, não está sendo fácil, a barriga de Katniss está crescendo a cada dia e ver ela perdendo essa maravilhosa experiência dói demais em nós. Effie vem todos os dias para ajudar as enfermeiras a banha-la, prefiro não participar dessa sessão, acho completamente desconfortável ver Katniss nua na frente de Effie. Tudo tem sido intenso e difícil, mas pelo menos Effie tem me distraído um pouco com os assuntos do bebê. Ainda não sabemos o sexo, prefiro saber quando Katniss acordar, por isso Effie e eu estamos fazendo todo o enxoval colonial, vai ser tudo amadeirado com creme. Espero que Katniss goste!
Nossos amigos vêm aqui quase todos os dias, eles estão me ajudando com os trabalhos do colégio e meu pai conversou com o diretor para me dar pelo menos dois meses de licença, hoje acaba minha folga da escola e meu coração se aperta só de pensar em voltar àquele lugar sem ela. Como vou ficar lá? Como vou deixá-la aqui? Eu não sei o que fazer, a angústia e aflição já me dominaram por inteiro e tenho medo de que algo aconteça com minha pequena, mas eu prometi a Effie ser forte, então tenho que ser!-Olá Effie! -Respondo depois de um tempo demonstrando a dor em minha voz.
-Calma querido! Vai ficar tudo bem! -Ela diz me abraçando. -Eu vou ficar aqui com ela e assim que você sair do colégio você vem pra cá!
-Eu sei! Mas dói... -Confesso sentindo as lágrimas rolarem.
-Vai ficar tudo bem querido! Você vai ver... agora vai! Você precisa assinar alguns papéis na escola pra poder voltar amanhã. -Ela diz e enxuga minhas lágrimas.
-Tudo bem! Então eu já vou, mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga por favor! -Digo segurando as lágrimas.
-Mas é claro! Prometo que vou ligar! -Ela diz e caminho até a cama de Katniss.
-Eu te amo! Por favor, volta pra mim meu amor! Eu preciso de você! Eu preciso de vocês! -Digo e passo uma mão em seu cabelo e outra em sua barriga.
Ela não se move, não expressa nenhuma reação, não faz absolutamente nada. Eu preciso tanto dela, sinto tanto a falta dos seus lábios, do seu corpo, do seu sorriso, do seu jeito de ser.
-Eu te amo pequena! -Digo e dou um beijo em sua testa.
Me despeço de Effie e saio do hospital. Vou para casa, tomo banho, me arrumo e vou para a escola.
Depois de tudo assinado saio do colégio e dou de cara com Finn e Ann vindo em minha direção.-Peeta! -Ann me abraça. -Ela acordou? Ela melhorou?
-Ela está na mesma gente, eu não sei mas o que fazer. -Confesso com pesar e tento segurar as lágrimas.
-Fica calmo cara. Ela vai acorda. Vai dar tudo certo! -Finn diz e me abraça.
-Eu espero! -Digo cabisbaixo nos afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanficKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...