Por Katniss
Ainda estou digerindo as coisas desse dia. Dessa noite pra ser mais exata. Os beijos, os momentos mais quentes, as coisas que ele disse, aquele lugar lindo que ele me levou...Tudo!
O que eu faço? Será que realmente quero Peeta apenas como meu amigo? Eu sei que no fundo eu o amo só não queria admitir. Nem mesmo pra mim!
Peeta ainda não dormiu e parece distante com seus pensamentos assim como eu. Nem estamos prestando atenção no filme.
"Tão perto mais tão longe um do outro!".
Me forço a dormir e depois de algum tempo consigo finalmente adormecer aos poucos. Sinto braços à minha volta e um choque instantâneo.
Droga por que desse choque? Por que ficar vermelha? Por que esse frio na barriga?
Ele passa as mãos lentamente em minha cintura me prendendo ao seu corpo e tenho medo que ele perceba que estou acordada já que meu coração está quase que saindo pela boca. Ele começa a fazer um cafuné em minha cabeça e sinto meu corpo se acalmar como se tivesse se derretendo. Me sinto leve, tranquila, em paz. Como se nada pudesse me abalar, como se nada pudesse me fazer mal, ou me trazer medo. Simplesmente me sinto segura em seus braços. Como se fossem feitos especialmente para mim. Para aconchegar meu corpo, como se fossem o melhor lugar que eu poderia estar.
Acho que já tenho minha decisão, mas amanhã eu digo! -Penso.
Simplesmente aproveito o momento e deixo tudo para amanhã pois estou nos braços do amor da minha vida!
Nosso amor vai realmente nos salvar!
Adormeço em seus braços sentindo seu leve e tão doce cheiro.
(...)
Acordo com um barulho terrível no ouvido e me recuso a me levantar.
-Katniss! Acorda...-Peeta me chama fazendo carícias em meu rosto. -Pequena acorda, a gente precisar ir, estamos atrasados!
-Já estou acordada só não consigo abrir os olhos. Estão muito pesados. A gente dormiu muito tarde!
-Então calma aí que eu vou te ajudar! -Ele diz e a curiosidade me toma.
Abro um olho e não vejo ele.
-Peeta? -Levanto e o procuro pelo quarto com os olhos. -Peeta! Cadê você?
-Achooooo! -Ele diz com uma voz divertida pulando na cama (acho que ele estava embaixo dela).
-Sem graça! Não faz mas isso!
-Ué! Eu te ajudei! A curiosidade sempre te vence! -Ele começa a rir.
-É mesmo? Acabou? Agora me dá licença! -Digo me deitando novamente.
-Não, não, não! -Ele sobe encima de mim e começa a fazer cosquinhas.
-Não PEETA PARA POR FAVOR.....PEETA.... PARAAAAA......AI.....RARARARARA! -Começo a gargalhar e bater nele ao mesmo tempo.
Ele continua e parece que já estou ficando sem ar. Eu o empurro e ele me puxa. Nós dois caímos no chão e eu por cima dele, me perco em seus olhos e esqueço o mundo a minha volta.
Nossa que olhos são esses? Não entendo porque me perco tanto neles!
-É eu.....vou....tomar....banho... -Falo pausadamente tentando processar de novo. Tentando sair do transe.
-Ta.....bom... -Ele diz também parecendo que estava hipnotizado como eu.
Saio de cima dele e entro diretamente no banheiro para ele não perceber a minha cara de tomate. Tiro minhas roupas e entro debaixo d'água. Depois de um bom tempo saio do boxe e me enrolo na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanfictionKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...