Meu Maior Presente

749 42 2
                                    

Por Katniss

Meses depois...

-Amor!

-Que foi? -Peeta aperece parecendo cansado da corrida.

-A bolsa estouro! -Digo com lágrimas nos olhos.

-Que? -Ele parece desesperado.

-Haaaaii! -Sinto uma dor terrível.

-Calma! Calma! Onde estão suas coisas?

-Ta na bolsa dentro do beERÇO! -A dor volta.

-Respira fundo amor! Eu já volto! -Ele corre pra outro lugar e me forço a levantar.

Tento trocar de roupa e quando finalmente termino a dor volta e caio de joelhos no chão.

-Amor eu liguei pra.... Katniss! -Peeta corre até mim e me ajuda a levantar.

-Eu to bem... É só a DOR! Haaaraaaa! -Grito.
-Vem, vamos pro carro! -Peeta me puxa e me pega no colo.

Assim que ele me senta no banco e me coloca o cinto ele vai pro outro lado e dirige rapidamente ao hospital. Logo que chegamos sou atendida às pressas e começam as preparações pro parto.

Por Peeta

-Peeta!

-Effie, ela ta bem fica calma! -Tento inutilmente acalma-la.

-Você precisa entrar! Precisa ficar lá com ela Peeta! Você precisa! -Ela diz desesperada e vejo meu pai entrando na sala de espera.

-Gomo ela está? -Ele pergunta parecendo preocupado.

-Não sei, eles ainda não vieram me...

-Marido da senhora Mellark? -Uma enfermeira entra.

-Aqui! Sou eu! -Corro até ela.

-Sua esposa já está em trabalho de parto. O senhor quer acompanhar?

-Sim! -Digo um pouco incerto.

-Então siga-me! -Ela sai na frente e vou logo atrás.

Assim que chegamos na sala ela me mostra o que devo vestir e usar e depois de vestido vamos para a sala onde está Katniss.

-Amor... -Katniss diz ao me aproximar. -Eu estou cansada...

Ela parece muito fraca, está muito ofegante e suada, toco seu rosto calmamente afim de lhe transmitir força e encaro sua imensidão acinzentada.

-Eu sei que consegue! Você é a mulher mais forte que conheço! -Digo e percebo que seu rosto ganha vida.

-Faça força querida! -Alguém grita e Katniss obedece.

Seguro firme em sua mão e a agonia me invade. Se eu pudesse trocaria de lugar com ela! Vê-la sentindo dor me deixa agoniado e desesperado.

-Vai ficar tudo bem amor.... -Começo a chorar não conseguindo mas me controlar. -Vai dar tudo certo, respira e faz força pequena... -Um choro de bebê me interrompe e me apresso para olhar.

-É uma linda menina! -Ouço a doutora dizer e sorrio.

-Amor! É menina! É menina amor! -Olho para Katniss e percebo que ela não expressa nenhuma emoção e um "pi..." ecoa por toda a sala.

-Estamos perdendo ela! Rápido! -Alguém diz e sinto mãos me puxando para fora da sala.

-O que ta acontecendo? KATNISS! KATNISS! -Grito desesperado.

-Foi uma parada cardíaca! Mas vamos salvá-la! -A enfermeira diz e entro num transe que sei que não vou conseguir sair.

A última coisa que sinto é meu corpo caindo ao chão.

(...)

Acordo sentindo meu corpo pesado e meus olhos insistem em me desobedecer, me obrigo a abri-los e finalmente consigo.

-Peeta Mellark! -Ouço a voz de alguém a me chamar.

-Pai? -Pisco algumas vezes pra ficar melhor. -Cadê a Katniss? -Pergunto me sentindo um pouco mole.

-Ainda não sabemos nada dela, mas sua filha está no berçário. Gostaria de vê-la? -Foco mais e vejo que é um enfermeiro.

-Desculpa, achei que fosse meu pai! -Sorrio sem graça.

-Ta tudo bem, é o efeito do remédio! -Ele sorri.

-Mas, e Katniss?

-Ainda não sei nada sobre sua esposa, fui encarregado de cuidar do senhor e de levá-lo até sua filha caso queira conhecê-la.

-Sim, sim! Me leve até ela por favor. Ela está bem ne?

-Sim! Nunca vi um bebê tão saudável! -Ele sorri me aliviando em parte.

Saio da cama em que estava e o sigo até o berçário, vejo minha linda princesa e me sinto extasiado, é uma emoção que não consigo decifrar, um amor inexpressivo, não sei como descrever, só sei que a amo com tudo o que sou, com todas as minhas forças. Seus cabelos são como os de Katniss, suas mãos, tudo, ela é uma cópia de Katniss, somente os seus olhos são como os meus. Uma mini Katniss.

-Vocês já deram nome à ela? -O enfermeiro pergunta.

-Ainda não, decidimos não saber o sexo e como eu já tinha comprado tudo unisex foi mais fácil. -Sorrio. -Mas, chegamos a conversar sobre isso e ela me disse que Taylor é um nome unisex e seria uma ótima opção.

-É um nome muito bonito mesmo! -Ele diz sorrindo e um enfermeiro chega e sussurra algo em seu ouvido. -Só um minuto!

-Tudo bem! -Ele sai rapidamente e fico por um bom tempo observando a minha nova pequena, a minha nova princesa, Taylor Mellark!

-Há querido ela é linda! -Ouço a voz de Effie atrás de mim.

-Ela é perfeita! Uma mini Katniss! -Sorrio e deixo as lágrimas felizes rolarem.

-Você tem notícias? -Ela pergunta.

-Não! -Meu sorriso se vai rapidamente e as lágrimas que eram de felicidade, agora são de dor e medo.

-Eu sei que ela está bem querido! Ela tem que....que ficar bem! -Ela parece esconder algo mas estou tão aflito que não consigo dizer nada.

-Senhor Mellark? -O Dr me chama. -Precisamos conversar!

-É sobre a Katniss? Ela ta bem? -O desespero me toma.

-É sobre ela sim, mas preciso que me siga! -Ele diz sério.

-Tudo bem! -Ele sai e o sigo.

A cada corredor e sala que se passam meu coração entra em transe, mas me forço a me manter lúcido.

-Chegamos! -Ele diz parando frente a um quarto parecendo tenso.

-O senhor não vai entrar? -Pergunto sentindo minhas mãos suarem ainda mais.

-Só o senhor vai poder entrar por enquanto! -Ele diz sem olhar em meus olhos e penso o pior.

-Ela... -Não completo e as lágrimas me tomam.

-Entre... -Ele diz baixo.

Estendo minha mão até a maçaneta e a giro, meu coração parece que vai sair pela boca e meu corpo está frio e trêmulo.

É agora! Venha o que vier eu serei forte por vocês! Pelos amores da minha vida! Pela razão da minha Existência!

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora