Por Katniss
-Estarei aqui pra sempre! Sempre meu Amor! -Peeta diz com tanto carinho que me sinto culpada por não lembrar mas de nós.
Ele continua abraçado a mim e sinto como se um choque saísse de seu corpo e fosse transferido para o meu. Acho que realmente o amei muito, pois meu coração está acelerado só de tê-lo junto à mim.
Ainda não entendo muita coisa, gostaria de saber mais sobre meu passado e principalmente sobre tudo o que aconteceu entre Peeta e eu, como nos conhecemos, nosso primeiro beijo, se já tivemos alguma experiência mais profunda, enfim, tudo! Mas acho um pouco chato pergunta sobre isso.-Pode perguntar! -Peeta diz como se soubesse meus pensamentos. Nossa! É impressionante essa ligação!
Só agora percebo que ele já está sentado à minha frente, devo ter ficado pensando por um bom tempo.
-É... Eu queria saber como nos conhecemos.
-Foi um pouco conturbado. -Ele sorri, e que sorriso lindo.Quando ele disse que era meu namorado minha vontade era gritar pra todo mundo que meu namorado é lindo. Porque ele é impressionante! É um homem completo!
-Nos esbarramos no colégio e você era nova lá, tivemos um desentendimento quando acabei derramando meu cappuccino em você. Você me chamou de idiota e desmiolado! Ficou muito nervosa!
-Desculpa... -Digo envergonhada.
-Ta tudo bem! Também não fui amigável com você! Me lembro bem de ter dito que você não prestava a atenção por onde andava e tinha problemas mentais e visuais! -Ele sorri me fazendo rir também. -Aí você me deu um belo tapa na cara e eu disse que você pagaria por aquilo. Mas você não ficou atrás e também disse que quem ia pagar era eu por ter te queimado.
-Eu era terrível! -Sorrio.
-Ainda é pequena! -Ele sorri de um jeito fofo. -Então, mas perguntas?
-Acho melhor parar por aqui! -Sorrio sem graça.
-Pode perguntar pequena, não precisa ficar envergonhada com nada. -Ele sorri de lado.
-Tudo bem! -Respiro fundo e faço a primeira pergunta constrangedora. -Como foi nosso primeiro beijo?
-Nosso primeiro beijo foi na minha casa, aonde você também mora agora.
-Eu moro na sua casa? -Pergunto sem entender.
-Nossos pais namoram! -Ele ri.
-Sério? Que estranho...
-É! Bem estranho.
-Continua! -Peço.
-Bom! Você tinha esquecido o celular na minha casa e nós sempre fomos muito "amigáveis" um com o outro, se é que me entende. Eu peguei o celular pra você e não deixei você pegá-lo, aí você acabou caindo encima de mim e me desequilibrando. Não consegui resistir e toquei seus lábios com os meus. -Ele pausa parecendo lembrar com uma certa saudade.
-Você me amava muito ne? -Sorrio com pesar.
-E continuo amando! -Ele sorri me fazendo corar. -Vou amar pra sempre!
-Como pode amar uma pessoa que não lembra de você? -Digo com pensar.
-O amor é inexplicável pequena! Não existe ninguém que consiga descreve-lo em palavras! -Ele diz e saio da cama indo até ele.
-Obrigada por me amar tanto assim! -Digo e lhe dou um beijo na bochecha.
-Eu que agradeço por me permitir sentir algo tão bom novamente. -Ele acaricia meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanfictionKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...