Maratona de Filmes

1.1K 58 17
                                    

Por Katniss

Estou me cagando de medo já. Peeta está um pouco afastado na cama então fico o tempo todo agarrada ao travesseiro, não que eu fosse agarra-lo, lógico que não! Mas sei lá, ele ta longe demais mesmo.

Será que eu fiz alguma coisa?

Respiro fundo e tento me acalmar. Olho para Peeta e quando ele sente que estou o olhando ele sorri e encontra meus olhos.

Coro obviamente.

-Quer alguma coisa? -Ele pergunta tentando não rir.

-To com fome... -Invento tentando disfarçar meu constrangimento.

-O que quer comer? -Ele pergunta.

-Chocolate! -Digo pensando no quanto amo chocolate....mas quem não ama?

-Já volto.... -Ele diz se levantando e vai até um frigobar que tem num canto do quarto, o qual só agora reparei a existência.

Ele pega o que parece ser uma caixa de....... bombons?

-Me da! -Grito indo na direção dele e ele esconde a caixa nas costas.

-Só se me der um beijo... -Ele diz rindo.

-Peeta... -Digo com uma cara de "já falamos sobre isso!".

-Na bochecha! Onde você achou que era? -Ele diz cínico.

-Sei. Mas primeiro um bombom pelo menos....

-Não! Só se me der um beijo na bochecha... -Ele diz rindo.

-Ta! -Me dou por vencida.

Me aproximo e quando vou encostar os lábios em sua bochecha ele se vira e acabo beijando sua boca (que original!)- Calada!

Ele não para e meu coração se acelera, acho que vou ter um troço. Meus lábios por mais que eu tente não querem se desgrudar dos seus. Esse beijo é tão bom, tão perfeito. Ele nos separa lentamente mordiscando meus lábios intensamente e ainda estou pasma sem ter reação.

-Desculpa eu...eu...eu não posso dizer que não queria porque vou estar mentindo...

O beijo e ainda não sei se fiz certo. Apenas fiz o que eu senti ser o certo a fazer. Foi como um impulso! Um reflexo involuntário, um tipo de força maior.
Me permito desfrutar e explorar cada vez mais o beijo. Ele pede passagem com a língua e eu permito. Começo a explorar cada parte de sua boca sentindo uma ânsia e um tremor tão grande que parece que não vou durar por muito tempo de pé. Ele desce os lábios até meu pescoço e deixo alguns suspiros escaparem, ele volta aos meus lábios e antes de nos separar novamente chupo e mordo seu lábio inferior o fazendo arfar de desejo. Ele me da outro beijo apaixonado e espera..... o que eu estou fazendo?

-Peeta para! -Digo retomando a consciência de meus atos.

-Desculpa... -O interrompo.

-Não se desculpe! Fui eu quem o beijei... Não sei porque fiz isso, mas vamos fingir que não aconteceu e podemos começar de novo...

Ele pensa e parece triste.

-Tudo bem... -Ele diz um pouco chateado. -Toma...

Ele me dá a caixa que só agora eu me lembrei e eu a pego. Vou para cama e ele se deita ao meu lado só que dessa vez mais perto.

-Vamos trocar de filme? -Pergunto.

-Sim....o que quer? -Ele diz se levantando e indo até a televisão.

-Que tal Uma Maratona de Filmes? Tipo Divergente, Insurgente. Ou Correr ou Morrer.... Ou.....

-Convergente e A prova de Fogo? -Ele diz adivinhando meus pensamentos.

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora