Um Recomeço!

892 39 7
                                    

Por Katniss

-Sim! Eu! Eu nunca me esqueci de você Tinip....

-Não me chama assim garoto...

-Mas você gostava antes....

-Eu achava que você era meu amigo, que gotava de mim...

-Eu gosto, até hoje! Nunca esqueci do formato dessa sua linda bunda! -Ele diz me olhando com malícia.

-Você é repulsivo, nojento! -O rejeito e ele se aproxima como naquele dia.

Droga! - Corre Katniss! Corre! -Não dá minhas pernas travaram....travaram....

-Olha aqui! Dessa vez não! Você vai ser minha, já tentei por três vezes e dessa vez vou conseguir! Você me ama. Você também quer! -Ele diz pegando no mesmo braço que hoje de tarde pegou e sinto esse lugar já dolorido pelo mesmo apertão.

-Me solta... -Digo tentando empurra-lo.

Ele me abraça para disfarçar os olhares e me aperta cada vez mais. Parece que meus ossos vão se quebrar a qualquer momento de tão forte que ele me abraça/aperta.

-Haa! -Solto um gemido de dor.

-Você é minha Tinip, te reencontrar foi ótimo, principalmente poder brincar com você e me aproveitar de sua falta de memória. Fiquei triste por não ter lembrado de mim no começo, mas até que foi bom! Assim tive algumas chances de.... -Alguém o puxa do aperto e caio no chão me sentindo mole pelo aperto.

-Solta ela! -Ouço e sei que é Peeta.

Logo ouço o barulho de socos e coisas caindo enquanto algumas mãos me seguram e me levantam.

-Katniss... -Ouço Jôh.

-É ele....é ele... -Aponto para o Claudius que está sendo puxado da briga com Peeta cheio de sangue na cara. -Ele é o idiota! Ele fez aquilo...

Ela me olha e logo entende. Vejo sua feição mudar de preocupada para assassina.
Gale me segura e ela corre até Claudius. A vejo dar vários golpes nele e ninguém consegue para-la. Com as últimas forças que tenho entro no meio da briga e recebo um golpe forte de Johanna já que ele não conseguiu ataca-la nenhuma vez até agora. As pessoas o seguram pra que ele não bata em nós (em mim! Porque Johanna sabe muito bem se defender! Até bêbada!). Nunca vi Johanna tão furiosa!

Ao perceber o soco que me deu e minha cara de dor ela para e corre até mim. Peeta me puxa antes e vejo dois cortes em seu rosto (o antigo do lábio que já sangra novamente e um na bochecha perto dos olhos).

-Vamos embora! -Ele diz me puxando.

As meninas nos seguem juntamente com os meninos e só paramos na frente da minha casa (casa do Peeta que também é minha casa!).

Saio do carro e Johanna me abraça desesperada.

-Ele te fez alguma coisa? -Ela diz desesperada.

-Não, só tentou me estuprar novamente... -Digo e o choro começa trazendo o desespero junto. -Primeiro com seis anos e depois na festa, no acampamento, aparece de repente na festa aqui em casa, depois me segue no shopping e agora na balada....

-No shopping? Hoje? -Ela diz arregalando os olhos.

-Sim! Ele ta me seguindo....

-Eu vou matar esse moleque! -Ela diz dando meia volta pra entrar no carro mas Gale a segura.

-Você não vai fazer nada agora, já acertou até a Katniss nesse estado! -Ele aponta pra seu corpo e ela se volta pra mim.

-Me desculpa! -Ela diz arrependida.

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora