Festa em Casa

954 53 0
                                    

Por Katniss

-Por isso....eu não estava aguentando mais! -Ele diz colando nossas testas.

-Eu também não.....-Digo e ele me olha confuso. -Mais tarde conversamos...estamos atrasados.

-Tudo bem, vamos! -Ele diz saindo e vem até meu lado abrir a porta. Já estou começando a me acostumar com isso!

-Obrigada....err...tchau! -Dou um beijo em sua bochecha e vou ao encontro das meninas.

Finalmente as encontro e logo entramos na sala.

Olho para minha carteira de sempre e vejo Peeta ao lado como se já tivesse decorado meu lugar e quisesse se sentar perto de mim. Me sento e logo o professor de... Sim! Matemática em plena sexta-feira.... entra e começa a aula.

Obviamente todas as aulas foram um tédio. Apesar de Peeta ao meu lado me olhando o tempo todo e me derretendo cada vez mais! Tirando essa parte maravilhosa tudo foi um tédio.

(...)

Já estamos em casa organizando a festa de mais tarde. Convidei minhas amigas. Mas com certeza Peeta convidou a escola quase que inteira.
Quando terminamos de arrumar tudo subimos para tomarmos nossos banhos e nos arrumar.

Coloquei um shortinho uma blusa caída nos ombros que mostra uma parte da barriga, um coque desajeitado lindo do jeito que amo (bem folgado) uma maquiagem não muito forte (mais à meu estilo) e meus vans pretos. Quando estou pronta desço e vejo que já tem uma galera boa se divertindo. Demorei tanto assim? Acho que sim! Pela quantidade de pessoas que já chegaram!

Vou descendo as escadas e pareço ganhar a atenção de todos (coro de imediato). Odeio ser o centro das atenções!

-Amiga! Você está gata demais! -Ann diz empolgada e percebo que o vestido curto dela mostra as formas de seu corpo que não se notavam antes.

-Você também não está nada mal em amiga.... desse jeito Finn vai enlouquecer em! -Brinco.

-Boba! -Ela diz tímida.

-Oi Kat! -As meninas dizem se aproximando e vejo que todas estão bem gatas.

-Oi meninas!!Capricharam em!

Elas riem e logo nos sentamos num bar improvisado que Peeta e eu fizemos. O Dj que Peeta contratou começa tocar umas músicas e nós começamos a conversar.

-Bebe um pouco Kat! A festa ta rolando a um tempão e você ainda ta aí sentada sem nem beber um pouco. -Jôh reclama.

-Não sou boa com bebidas.... -Não sou mesmo. Sou muito fraca! Acho que já deu pra perceber!

-Só um pouco não vai fazer mal.....-Ela me incentiva.

-Ta sua chata! -Resmungo.

Peço qualquer bebida ao barman e bebo numa golada só. E como queima essa merda! Já to até sentindo o efeito do álcool.

-Vem! Vamos dançar! -As meninas me puxam pra pista de dança.

Começamos a dançar uma música eletrônica bem louca mesmo.
Procuro Peeta com os olhos. Não o vi ainda. Não o acho... Onde foi que ele se meteu?

Esquece ele Katniss! Se concentra na música e esquece as coisas um pouco, aproveita a festa pelo mesmos um pouco fala sério! -Minha mente falante começa... -NÃO sou falante! Só estou certa.... -Convencida! -Sabe que me chamando assim está se chamando assim também ne? -Fica quieta.

-Katniss se diverte amiga! -Ann aconselha.

-Ta! Ta! -Vocês ganharão! (UUUUUHUURUUU!! Finalmente....) .Shii!!

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora