Por Peeta
Volto pra casa e fico fazendo alguns planos maléficos até que meu pai entra brigando comigo por não ter levado a pasta dele. Droga acabei esquecendo por causa daquela idiota!
Vou para meu quarto e pego meu celular, tem uma mensagem de Finnick, acho melhor responder agora.
Finn: Cara me avisaram agora que amanhã começa o campeonato da Panem!
Eu: Ótimo! Isso vai ser mais fácil do que eu pensava!
Finn: Do que você ta falando?
Eu: Nada não Finn! Rsrs
Finn: Cara não machuque a Katniss! Ela é uma ótima garota!
Eu: Ninguém mandou ela entrar no meu caminho! (você me conhece bem kkkk)
Finn: Só tem um grande problema!
Eu: Qual?
Finn: No mesmo nível que você a machucar, você sairá machucado.
Eu: Ela não vai me machucar!
Finn: Não to falando dela!
Eu: Finn eu não gosto dela! Então pode ficar despreocupado.
Finn: Ta! Então pague pra ver!
Decido não responder mas, Finn já me irritou o bastante. Vou dormir pois só hoje foi feriado e amanhã tem um CAMPEONATO MARAVILHO À MINHA ESPERA E A ESPERA DE KATNISS.
A GAROTA EM CHAMAS LOGO TERÁ SEU FOGO APAGADO POR MIM!!
Por Katniss
Acordo com o despertador gritando no meu ouvido, me levanto e vou tomar meu banho.
Depois de me arrumar e tomar meu café ouço uma buzina vindo do lado de fora.-Anda Katniss! -Alguém grita e vou abrir a porta.
-Ann? -Digo surpresa.
-Não! Peeta! Lógico que sou EU ! Vem temos que arrumar tudo! -Ela diz me puxando pra entrar no carro.
-Espera tenho que pegar minha bolsa/mochila! Arrumar o que? -Do que ela ta falando?
Corro até o sofá e pego minha bolsa, depois fecho a casa e entro no carro (minha mãe já foi trabalhar).
-Então! Arrumar o que? -Pergunto curiosa.
-Hoje começa o Campeonato da Panem! Os Jogos Vorazes! Uuuuu! É muito legal! -Ela diz eufórica.
-Hum! E como funciona? -Pergunto um pouco desinteressada.
-Bom! É escolhida 24 pessoas (12 meninos e 12 meninas) de 12 à 18 anos para participar dos Jogos.
A escola inteira vai para um acampamento que já é da escola e lá são elaboradas algumas provas, aí é feito um sorteio por prova para escolher as pessoas que se enfrentarão (os chamados tributos). O vencedor ganha um prêmio que eles mudam a cada ano e ficam populares é claro!-É! Deu pra entender um pouco! -Digo me sentindo um pouco mal por não ter prestado muita atenção.
-O que você tem? -Ela pergunta notando minha tristeza.
-É besteira! -Digo pensando se devo contar.
-Kat! Por favor! -Ela insiste fazendo um bico enorme.
-Eu e Peeta nos beijamos. E foi meu primeiro beijo! -Digo corando um pouco.
-Ai que fofo! Nossa! Vocês fazem um casal lind.... -A interrompo.
-Ann! Foi Horrível! Ele me disse coisas terríveis! -Digo e sinto algumas lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanfictionKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...