Problemas!

1.2K 64 9
                                    

Por Peeta

Estou andando por essa imensa casa acho que me perdi, não é pra menos parece até um labirinto. Acabo esbarrando em alguém no corredor.

-Desculpa eu estava procurando o banhe...-Uma garota muito linda diz.

-Não foi nada! O banheiro é no fim do corredor, e...-A olho de cima a baixo e fico de boca aberta, como ela é linda!

Espera aí! É aquela garota louca e desmiolada da escola! Nossa essa Garota parece até estar em chamas! Isso Peeta! Ótimo apelido! -Penso.

-Que foi? Perdeu alguma coisa? -Ela diz grossa.

-Ainda não, mas bem que eu gostaria de procurar! Garota em Chamas! -Digo a olhando maliciosamente.

-Que história é essa de Garota em Chamas? -Ela diz irritada.

-É seu novo apelidinho! E olha! Se encaixa perfeitamente! Você devia ir assim para a escola! -Digo quase babando e paro pra pensar um pouco. Eu fiz isso mesmo? A elogiei? -Talvez melhorasse um pouco esse seu corpinho sem sal! -Digo tentando concertar o elogio que fiz.

-Pode deixar Cinderela vou fazer umas visitas ao seu guarda roupas, quem sabe não acho um modelito mas ridículo que esse no qual você está usando! -Ela diz irônica.

-É e quem sabe não visita outros lugares também? Até porque pra ver meu guarda roupa tem que entrar em meu quarto! -Digo maliciosamente e arqueio a sobrancelha.

-Olha Cinderela! Com você nem depois de meu corpo se decompor! -Ela diz dando um sorriso raivoso. -E agora me dá licença.

Ela sai e um ódio me toma. Como ela consegue me irritar tanto e ser tão sexy ao mesmo tempo?
Hoje de manhã quando a vi pela primeira vez, minha vontade era socorre-la, mas ela me xingou tanto que uma raiva descomunal se apossou de mim. Odeio essa garota prepotente! Quem ela pensa que é? Eu sou Peeta Mellark o sonho de todas as meninas da escola! E o mais popular também!

-SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! -Ouço alguns gritos vindo do final do corredor.

Corro o máximo que posso. Vejo Claudius tentando violentar Katniss (foi assim que ouvi a chamarem) e o tiro de cima dela, dou um soco na cara dele e é claro que o covarde corre. Volto minha atenção em Katniss e ela está quase nua pois consigo ver sua calcinha e o vestido chegando quase em seus seios.

Se concentra Peeta! Ela está sangrando! -Minha consciência diz.

-Eu...eu... -Ela diz mas acaba desmaiando.

Abaixo seu vestido para não me desconcentrar, a pego no colo e sigo caminho pelo corredor.

-Finn! -Grito pois vejo Finnick passar (Finn também é meu amigo. Pra falar a verdade, o ÚNICO VERDADEIRO, pelo menos).

-O que aconteceu? -Ele pergunta.

-Claudius tentou estupra-la! Vou leva-lá pra minha casa, vou cuidar dela! Leve Annie para casa ok? E inventa algo para não preocupa-los! -Digo pois sei que com Finn posso ser eu mesmo.

-Ta! Mas me liga quando puder! -Ele diz e saio para levá-la a meu carro.

Coloco ela no banco de trás e sigo caminho à minha casa. Graças a Deus meu pai não está, assim ninguém enche o saco!
A deito em minha cama e limpo o sangue na testa dela, começo a passar um remédio encima do corte e reparo o quanto ela é linda. Não havia ficado tão perto assim de seu rosto. Ela é linda demais e não sei porquê, mas quando a vi meu coração parecia que is pular da minha boca e só conseguia sentir......amor? Não Peeta! Ta louco? Você a odeia! -Minha consciência diz.

Jogos Vorazes - Inimigos ou AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora