Por Peeta
Acordo e não sinto mais o corpo de Katniss ao meu lado. Me levanto e vejo um bilhete que ela deixou dizendo que tinha que ir.
Nossa! Eu nunca pensei que me apaixonaria por alguém como ela, que é tão parecida comigo em certos aspetos. Eu estou feliz por nossos pais mas, não vou mas sacrificar minha felicidade! Quero ficar com ela e ninguém vai me fazer voltar atrás nessa decisão, nem mesmo EU!
Olho no relógio do celular e percebo que estou atrasado. Corro para o banheiro para fazer minhas higienes e tomo um banho rápido. Me visto e saio em direção ao centro dos tributos. Com certeza todos já estão lá!
Acabo esbarrando em Madge, a menina que eu estava conversando no refeitório ontem ( já fiquei com ela algumas vezes. Nada sério! Mas ela ainda me persegue, então dou atenção às vezes. Se é que me entende! Mas agora chega! Não quero mas nada e vou ter que dizer isso a ela já que Katniss é a única com quem quero ficar para sempre!).
-Oi amor! -Ela diz se aproximando.
-Oi Madge! -Digo com um sorriso, sem muita coragem de desiludi-la. -É.... Preciso falar com você!
-Pode falar amor! -Ela diz e se inclina para me beijar mas eu desvio.
-Olha! Não podemos ficar nunca mas! Eu gosto de outra pessoa e.... -Ela me interrompe.
-Que? Não! Não mesmo! Você é meu! De mais ninguém... -Ela diz e me puxa me beijando.
Ouço um barulho e consigo empurra-la de cima de mim, mas quando olho para ver de onde é o barulho vejo que é Katniss. Um desespero me acomete de tal forma que grito por ela desesperado. Mas é tarde demais!
-Viu o que você fez? Olha! Nunca mais chegue perto de mim. -Digo a olhando furiosamente.
Saio e corro atrás de Katniss, mas não a vejo mas. O desespero dentro de mim é tão grande que começo a chorar e soluçar muito.
Como tudo pode estar tão perfeito e uma simples situação acabar com tudo tão rapidamente que não da tempo nem de raciocinar?
Eu a perdi! Ela estava com medo de ser iludida por mim e agora deve estar pensando que foi exatamente isso que eu fiz!-Peeta? Você ta bem cara? -Finn diz vindo até mim.
-Eu a perdi cara.... Eu a perdi... -Digo e o soluço começa em minha garganta novamente.
-Calma cara! Me conta o que aconteceu! De quem você ta falando? É da Katniss? -Ele pergunta e tenta me acalmar.
-É... ela viu a Madge me beijando e saiu correndo sem que eu pudesse explicar. -Digo tentando me acalmar.
-Calma aí cara... Você fico com a Madge de novo? Você não disse que gostava da Katniss? -Ele pergunta tentando compreender.
Explico toda a história desde o começo (inclusive a noite passada) e ele me ouve com atenção.
-Cara deixa que eu falo com ela. Ela não vai querer te ouvir e nem vai acreditar em você também...
-Obrigado Finn! Não só por isso... Mas por não desistir de mim também! -Digo sincero.
-De nada cara.... sempre soube que um dia meu amigo voltaria! -Ele diz com um sorriso enorme.
O abraço e depois vamos juntos até o Centro dos tributos (Finn também foi sorteado).
Entramos no Centro dos tributos e procuro por Katniss. Olho em volta até que encontro os olhos cinzentos mas lindos que também está a me encarar, mas ao contrário de mim que a olho com amor, ela me olha com fúria, com ódio e com um pouco de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanficKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...