Por Katniss
-E então? Você quer casar comigo?
-Eu....Eu...Eu...
-Você?
-Sim! -Começo a chorar.
-Eu te amo! -Ele coloca a aliança em meu dedo e se levanta vindo em minha direção.
Ele me beija e todos começam a aplaudir e gritar.
-Eu estou sem palavras... -Digo ainda atordoada com tudo.
-Essa era a intenção! -Ele dá um sorriso lindo mostrando seus brancos dentes enfileirados e me sinto perdida em seu sorriso tão estonteante e cheio de vida.
-Eu te amo Peeta! Você é e Sempre vai ser o amor da minha vida! Tudo que eu sempre quis! O pai dos meus filhos e o marido que sempre sonhei!
-Só sou assim porque você me salvou. Porque me tirou de meu mundo escuro, e como aqueles vagalumes, me trouxe a luz que eu já havia perdido a muito tempo! A luz que eu pensei que nunca mais teria de volta, você é o meu tordo em brasa e minha eterna campeã, não porque ganhou algum jogo, mas porque me trouxe de volta a vida e me permitiu sentir um amor que nunca se quer imaginei sentir! Você é tudo pra mim Katniss Everdeen! -Todos começam a aplaudir e gritar freneticamente.
Olho para minha mãe e a vejo beijando três dedos de sua mão direita e levantando o braço para o céu enquanto permanece com os dedos levantados fazendo o sinal que um dia meu pai me ensinou. Me emociono e faço o mesmo sinal para ela.
-Eu te amo filha, e sei que onde ele estiver, ele está mais que feliz! -Ela diz vindo até mim e me abraça forte.
-Obrigada mamãe! -Enxugo as lágrimas enquanto me afasto.
-Parabéns Kat! Pelo casamento, pelo bebê, e por ter se lembrado de todos nós! -Ann diz com seu jeitinho fofo e nos abraçamos.
Logo todos me cumprimentam e Peeta me apresenta as outras pessoas da festa. Começo a me sentir um pouco enjoada e decido me sentar.
-Você está bem amor? -Ouço a doce voz de Peeta e sorrio antes mesmo de olha-lo.
-Não tem como ficar mal ao seu lado! -Me levanto rápido demais e por reflexo Peeta me pega a tempo.
-Kat! -Ele me pega no colo.
-Eu to bem, foi só uma fraqueza! -Digo um pouco cansada.
-Ela precisa comer, ainda não comeu nada! -Ouço a voz da minha mãe.
-Não to com fome! -Digo me sentindo enjoada.
-Você não está com fome? -Peeta me olha parecendo surpreso.
-Não! -Afirmo.
-Mas precisa comer! -Minha mãe começa.
-Mas não quero mamãe! To sem fome, só quero ficar aqui curtindo a festa...
-Nada de curtir a festa se não for comer! -Peeta diz parecendo preocupado. -Come só um pouco por favor!
-Ta... -Suspiro. -Já pode me colocar no chão!
-É que gosto de te segurar! -Ele sorri.
-Bobo! -Sorrio também.
Ele me senta numa cadeira e me traz um pedaço de bolo e alguns doces, dou duas garfadas quase vazias no bolo e como metade de um docinho.
-Pronto! -Faço cara de náusea.
-Que? Você não comeu absolutamente nada!
-Comi sim, comi bolo e docinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes - Inimigos ou Amantes
FanficKatniss Everdeen é uma garota de 17 anos que conhece Peeta Mellark um garoto da mesma idade. Esse encontro promete muitas brigas! Eles vão ter a chance de se tornarem amigos ou mais que isso, mas infelizmente um inevitável acidente os proporcionará...