Capitulo 1

5.5K 201 47
                                    




Oieee ! Sou nova por aqui escrevendo, mas vou me aventurar como autora...

Então vem comigo!

Espero que gostem do desenrolar dessa estória que promete muitas surpresas !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~07:00 Manhã~(Igor) - BOM DIA MANINHA!!!!! Ele entra gritando e abrindo a janela do quarto.(Valentina) - Meu Deus Igor, que diabos é isso? Enfio meu rosto para debaixo do edredom - Será que pode fechar essa janela?

(Igor) — Já está na hora de levantar Tina, seu primeiro dia na faculdade e não pode se atrasar.

(Valentina) — Aaah, Claro, temos aqui uma Catarina de calças... saudades do meu irmão de 2 anos atrás viu?! — ele dá de ombros e continua as recomendações(Igor) - Vamos Tina, levanta logo que saímos às 7:30! — Me assento na cama tentando me desconectar da preguiça

(Valentina) - Posso pelo menos dar continuidade sozinha? Ou será que minha babá também quer me vestir? — Ele dá uma risada da minha resposta e sai andando em direção à porta do quarto...

(Igor) - Sem atrasos Tina! Te espero na sala... — e sai fechando a porta.Faço minha higiene pessoal, e escolho uma roupa para o primeiro dia. Não estou nenhum pouco animada, mas também não posso andar esculhambada por aí.

Acabo de me arrumar e vamos para a faculdade.~Faculdade~Hoje é meu primeiro dia nessa porcaria de faculdade, tendo que fazer as vontades de dona Catarina minha mãe, ela dá a vida pelas empresas da família e por esse motivo não estava conseguindo me monitorar como queria, então ela pediu minha transferência da PUC SP para PUC RJ, tudo porque ela acredita que Igor irá me monitorar 24 horas por dia e dar a ela as informações que deseja. Até prefiro assim, eu e Igor sempre fomos mais parceiros, e eu já estava saturada de ter que aguentar a Mamãe todos os dias pontuando cada erro meu.Chegamos na faculdade e sinto vários olhares sobre mim, sou nova então isso é normal, Igor está ao meu lado e logo me puxa para me apresentar aos amigos dele...Chegando próximo vejo ali 1 garota e 1 garoto.

(Igor) - E aí!! Bom dia, vim apresentar minha irmãzinha pra vocês — Faço uma careta e balanço a cabeça de um lado para o outro negativamente, odiei ele se referindo a mim como se ainda fosse uma criança — Valentina!!

(Valentina) Oi Gente Prazer! — dou uma breve passada de olho em cada um com um meio sorriso no rosto, que logo desfaço, não estou afim de conhecer ninguém e muito menos de ser simpática, só quero que esse dia acabe logo.

(XXX) - Igor! Não vai nos apresentar pra sua irmã direito? Não disse nem o nosso nome. — A Garota fala me olhando de cima abaixo com um olhar como se fosse me devorar.

(Igor) — Desculpa gente. Então Tina, essa é a Bianca, e esse é o Roger...

(Bianca) — Muito Prazer Valentina.. Ela vem em minha direção — se quiser uma ajuda para conhecer a faculdade posso te mostrar cada cantinho dela... com um olhar malicioso ela deposita um beijo na minha bochecha.

(Roger) - Seja bem-vinda Valentina! ele aperta minha mão.Achei bastante ousado da parte de Bianca, ela é muito bonita, mas sinceramente a última coisa que quero é envolvimento com alguém, apesar que sexo pode ser uma boa distração nesse novo mundinho nada empolgante.(Igor) - Cadê as meninas? Estão atrasadas hoje né?... Igor pergunta aos doisIgor tinha me contado que estava ficando com uma garota, e me pareceu bem interessado pra ser somente uma peguete, então provavelmente ele estava se referindo a ela, mas como falou meninas estaria faltando mais alguém, o que é um saco ter que ficar esperando e fingindo simpatia pra aqueles idiotas. Pego meu celular e começo a rolar nas redes pra que ninguém tente puxar papo comigo.

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora