- Narrador -~ 6 Semanas depois...
O clima entre Valentina e Luiza está cada vez melhor, pelo menos três vezes na semana Valentina buscava as meninas e almoçava com elas, teve algumas vezes que Camila também foi para aproveitar a companhia da filha, mais na maioria era às quatro, as duas também almoçam todos os dias juntas , de segunda a sábado e conversavam sobre as rotinas do dia de trabalho e sobre várias outras coisas, como planos e atividades futuras.
Luiza quando estava longe em outros compromissos, morria de saudades dos seus momentos com Valentina. A mesma estava louca para orquestrar uma saída sozinha com sua pequena de olhos claros, mas Valentina estava saindo muito tarde do serviço pois o volume de trabalho era grande e a obra da sua empresa estava a todo vapor, nesse tempo fez inúmeros bate e volta de tarde para São Paulo chegando na manhã do do dia seguinte no Rio. Mesmo intenso elas duas sempre trocavam mensagens a noite de como foi o resto do dia. Valentina se sentia completa, por ela as duas já estariam morando no mesmo teto, ela não queria perder mais tempo, mas tinha medo de conversar com Luiza e ela se assustar e se afastar, e ela não conseguia mais ficar longe das suas garotas.Luiza estava ansiosa, hoje na hora do almoço iria chamar Valentina para jantar, ela queria oficializar a relação das duas, pediu para os pais ficarem com Sofia, os dois adoraram saber que as duas estavam juntas, sempre torceram pela felicidade delas. Luiza tinha comprado as alianças e preparado o apartamento.
Quando deu meio-dia Valentina apareceu com Sofia para buscá-la e elas saíram para almoçar, o almoço foi agradável e elas conversaram de como tinha sido a manhã e planejaram o que iriam fazer no final de semana, Luiza propõem um passeio no parque com Sofia e Valentina sorri e fica empolgada com a saída em família. Mel tinha ido para o dentista com Camila. Depois do almoço Valentina levou Luiza e Sofia de volta para o estúdio, deram alguns beijos no carro e Luiza a convidou para um jantar especial em sua casa e curiosa Valentina ainda tentou descobrir que surpresa seria, mas Luiza falou que não a contaria. Agitada Valentina foi embora, cantarolando no carro, sempre ficava assim quando almoçava com Luiza e Sofia.
Hoje como era dia de externa sua equipe estava toda fora do estúdio, ela não foi direto pois queria terminar de editar umas fotos que tinha que enviar para um cliente ainda hoje e como não podia atrasar, ela precisava intensificar os trabalhos para poder sair direto da externa e ir direto pra casa se arrumar. Quando estava bem concentrada fazendo as edições, sua porta foi aberta em um rompante a fazendo levantar assustada.
V — O que significa isso, ficou louco Igor? - Fala enfurecida pelo ato.
I — Se Maomé não vai à montanha, então a montanha vem não é assim ...o que a ilustre tem de tão importante que não pode responder a MERDA DO TELEFONE... hein?!! - Ele fala completamente bêbado.
V — Eu não tenho obrigação nenhuma de atender nada e nem estou com tempo e paciência pra lidar com você agora, então por favor vai embora. — Ela fala seria
I — VOCÊ VAI ME OUVIR SIM !! EU FIZ TUDO SEMPRE POR VOCÊ, E OLHA COMO VOCÊ ME TRATA! Mamãe estava certa você é uma ingrata. Você abandonou sua família como se fosse nada!!
V — EU NÃO ABANDONEI NINGUÉM! Eu estou aqui no Brasil e estou trabalhando, eu ligo sempre para o papai perguntando se precisa de algo. E você É QUEM para falar algo sobre mim? nem moral e nem caráter você tem para isso!!
I — ELA ESTÁ MORRENDO E VOCÊ NESSE SEU MUNDINHO PATÉTICO!! VOCÊ VAI LÁ COMIGO AGORA, VOCÊ VAI VER NOSSA MÃE!!! EU TO MANDANDO VALENTINA! - Ele fala e empurra tudo da minha mesa para o chão, quebrando as coisas me olhando com um ódio inexplicável.
V — Agora você surtou de vez, se você não sair daqui agora irei acionar os seguranças do prédio, quem você pensa que é para mandar em mim? Sua máscara já caiu Igor ! E vou falar a última vez, não se meta na minha relação com a Catarina, irei visitá-la quando estiver pronta, nossa relação e nossos problemas só competem a nós duas, então VÁ EMBORA AGORA!!! - Falo andando até a porta e aponto para fora o olhando com um mix de decepção e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanfictionConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU