Olho em direção a porta, e vejo uma loira de cabelos ondulados, olhos azuis e um pouco mais baixa que eu , o corpo era escultural, de fato uma garota muito bonita .
Luiza — Seja bem vinda Giovanna — Sinto ela me olhar de cima abaixo,e vir em minha direção me cumprimentando com um beijo no rosto .
Giovanna — Prazer é todo meu, não imaginei que a minha mais nova professora seria tão nova, aliás achei que seria um senhora, ah ... você entendeu né ?
Luiza — Hahaha, você achou que seria alguém mais experiente ? — ela me olha constrangida
Giovanna — Não foi bem isso que quis dizer, não estou duvidando da sua capacidade é só que em toda escola que já passei, as professoras eram sempre mais velhas
Luiza — Eu te entendi, fica tranquila Rsrs . Mas então , Dora me disse que você veio recente de São Paulo e que já dança faz uns bons anos né ? — Questiono me lembrando das orientações de Dora.
Giovanna — Sim , já estou na dança já faz uns 8 anos, quando estava em SP eu praticava Bachata atualmente — Fico entusiasmada quando ouço ela citar a Bachata, agora entendo porque Dora me passou Giovanna como aluna .
Luiza — Olhaaa !!! Isso é incrível, uma das minhas especialidades é Bachata..
Giovanna — Aiii que Ótimo Lú! Já vi que vamos forma uma bela dupla . — Lú ?? Meu sinal de alerta acabou de ligar, bom, ela só deve ter se animado com a coincidência sobre a dança .
Luiza — Bom, então podemos começar ?
Giovanna — Você que manda Professora, eu já estava louca pra voltar a dançarA aula está fluindo bem, passamos os passos em separado e observo cada movimento de Giovanna, ela realmente tem bastante domínio sobre a bachata, existe alguns detalhes a se trabalhar , porém vejo que ela realmente está sentindo prazer naqueles passos. Avançamos para os passos em dupla, seguro as mãos de Gionanna e embalamos no ritmo, passo o meu braço sobre sua a cabeça e a puxo para mais próxima de mim, ela me gira e estou de costas para ela, embalamos mais um pouco, e estamos em perfeita sintonia, ela consegue acompanhar os passos e conseguimos finalizar aquela música sem ao menos ter que pausar para consertar algum erro . Estou assustada em como ela se movimenta bem dentro desse estilo de dança pelo qual exige tempo e comunicação corporal . Olho pra porta e Dora está lá, com os olhos brilhando , ela parecia estar ali já há algum tempo porém, eu e Giovanna estávamos tão concentradas que nem damos conta de sua presença.
Luiza — Já está aí a muito tempo Sra. Dora ?
Dora — Acho que tempo suficiente para ver esse lindo espetáculo particular ! — tanto eu como Giovanna, ficamos sem jeito com o elogio .
Giovanna— Bom, preciso ir , obrigada Tia Dora por me indicar a Luiza , tô muito satisfeita com a aula e aguardo ansiosamente pela próxima .— Tia ?? Então Dora é tia de Giovanna pq não me disse nada ? A garota me olha e tenho a impressão de que piscou pra mim, e mais uma vez estou de alerta ligado.
Dora — Sabia que Luiza seria a melhor opção pra você minha menina. Vai direto pra casa ?
Giovanna — Não, preciso passar na Faculdade pra ver as papeladas do meu início lá. Até mais tarde tia, e até a próxima aula Lú!
Luiza — Bom, eu também já vou indo. Ah ! Só uma dúvida Sra. Dora , porque não me disse que ela era sua sobrinha , porque resolveu me passar ela como aluna fixa sendo que você mesma poderia ser a professora dela , você tem muito mais experiência do que eu .
Dora — Sabia que iria me perguntar isso, primeiro que não gosto de aplicar aulas a familiares, não acho que rende na mesma proporção , e segundo que não te falei pra não gerar nenhum desconforto na primeira aula de vocês, e pelo que vi foi a melhor escolha , vocês se encaixaram por perfeito ! Bom agora vai antes que se atrase para faculdade, e mais uma vez obrigada pelo belo trabalho e dedicação Luiza, você tem um futuro brilhante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanfictionConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU