Capítulo 6

1.5K 172 53
                                    

Capítulo de conexão,
Esta emocionante 🥹
Divirtam- se

—————————————————-

~Valentina~

Aproximo o carro com o farol alto pra tentar afastar aquela suposta briga, vejo que o homem puxa a garota pelo braço e está tentando agarra-la começo a acelerar o carro para assustar e afastar ele dela, ao frear  o carro vejo que se trata de Ricardo e Luiza, meu Sangue ferveu, não pude acreditar no que estava vendo, pego meu spray de pimenta coloco no bolso de trás. Quando Luiza me vê ela corre e me abraça, não pude evitar o que meu corpo sentiu, tive vontade de mantê-la ali, me senti pertencente daquele abraço — Foco Valentina!
Peço a Luiza que entre no carro .
Nesse momento vejo Ricardo vindo com tudo pra cima de mim, retiro o spray do bolso e sem pensar em nada aperto nos olhos de Ricardo que logo cai no chão, já entro apressadamente no carro e arranco dali sem esperar por nada.

Paro com Luiza uma rua abandonada. Eu não sairia dali até ela me explicar o que estava acontecendo .

(Valentina) — Luiza, precisamos conversar.
(Luiza) — Sim, já imagino o que quer conversar ... ela abaixou a cabeça

(Valentina) — O que é isso que vem acontecendo com você e o Ricardo ?

(Luiza) — Acho que você tem o direito de saber, mesmo não entendendo você sempre estar nos lugares e na hora certa pra me ajudar ...

(Valentina) — Eu também confesso que não estou entendendo mais nada, desde que pisei o pé na faculdade, as situações com você acontecem a minha frente e acabo me metendo, eu não queria mais isso , prometi a mim mesma que não me meteria mais em nada que diz respeito a você, mas...

(Luiza) — Mas o que ? Ele me olha esperando uma resposta

(Valentina) — É mais forte que eu , apareço sempre nos momentos em que você mais precisa e quando vejo já estou no meio de tudo que diz respeito a você. Eu preciso que você fale comigo porque tem tanto medo de enfrentar o Ricardo ?
Nesse momento um silêncio é instaurado. Ficamos ali por alguns segundos até que ela resolve falar

(Luiza) — Eu sou bolsista, ser bolsista em uma faculdade como a Puc é uma conquista e tanto, porém os bastidores são tensos e de muita luta. Ricardo é filho de um dos casais mais conceituado na área de advocacia e donos de umas das maiores empresas do país . No início do ano me candidatei a uma vaga de estágio na empresa dos pais de Ricardo e diante de tantas seleções eu fui a escolhida, isso foi a realização de um sonho pois além da experiência por ser uma empresa conceituada o estágio é remunerado e então posso ajudar meus pais em casa financeiramente. Porém em uma festa no início do ano Ricardo tentou me beijar, e eu me esquivei , ele queria ficar comigo de qualquer forma , e acabei dando um fora nele, o que para um filhinho mimado de pais ricos não ficou nada feliz. Ricardo está acostumado a ter tudo quer e na hora que quiser. Desde aquela festa ele nunca mais me deixou em paz, me ridiculariza e faz chantagem dizendo que se não fizer o que ele quiser ele me tirar a vaga de estágio.

(Valentina) Eu sabia que tinha algo muito errado nisso tudo!!! Que garoto Escroto e babaca !!! Nessa hora eu fico tão irada que dou um murro no volante pra aliviar minha raiva, e ela me olha assustada mas continua a falar ...

(Luiza) — Eu não posso me dar o luxo de perder esse estágio Valentina, então vou me ajeitando com as chantagens que ele faz, minha família precisa de mim ...

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora