- Luiza -Acordo pela manhã e Valentina não está na cama, visto com um roupa dela mesma ,vou para banheiro e faço toda minha higiene pessoal. Chegando na cozinha, encontro aquela mulher linda, Valentina tinha os cabelo molhados e só vestia um blusão grande, ela estava preparando o café da manhã pra nós de costas para porta, me aproximo e agarro sua cintura sussurrando no ouvido dela.
L — Bom dia minha pequena ... — ela toma um pequeno susto mais logo se inclina pra trás pra ter mais contato com meu corpo
V— Bom dia minha princesa,dormiu bem ?
L — Dá melhor forma possível, atualizei a melhor noite da minha vida, estou plenamente feliz .
V— Que bom ! Estou finalizando as panquecas e já tomamos nosso café .
Optamos por voltar pra cama e comer por lá, ficamos ali em momentos de muitos toques e beijos.
Valentina — Tava sentindo tanta falta de estar aqui com você, desse jeitinho — ela me fala acariciando meu rosto e estou deitada em seu peito .
Luiza — Eu também minha pequena! Queria falar com você sobre isso, tá correria demais no estúdio, inclusive tenho uma novidade pra te contar que não tive tempo ... — Ela se inclina pra me olhar curiosa.
Valentina — Novidade? Pela carinha deve ser boa né?
Luiza — Sim !! — Falo com empolgação— Dora conversou comigo, sobre a possibilidade de participarmos de um torneio de dança internacional, é um sonho dela que o estúdio vença uma competição dessas, que além do prestígio tem um primeiro em dinheiro para o vencedor e para o estúdio .
Valentina— Que maravilha Lú ! Isso é realmente incrível, você aceitou né ?
Luiza — Sim, só que com isso eu e minha parceira de dança teremos que estar em constante ensaio semanal. Então para além das aulas ainda precisarei me dedicar em tempo pra esse torneio . — ela deposita sua mão sobre a minha
V — Eu estou muito feliz por você minha princesa, você é tão dedicada e ama o que faz que tem todas as chances de vencer essa competição, e eu estarei aqui pra te apoiar no que precisar ... — ela se inclina e deposita um beijo em meus lábios
L— Você é incrível, prometo que quanto tudo isso passar, vou te recompensar muito bem....
V— Lú, só mais uma coisa ...
L— Diz ...
V— Você está lembrando do nosso fim de semana ? — Na correria eu tinha me esquecido total disso.
Luiza — Valen ... então ... acho que teremos que remarcar esse fim de semana, estou com os horários todos cheios nos fins de semana até o torneio, precisamos de o máximo de ensaios possíveis, me desculpa pequena . — vi um um sorriso fraco e um olhar um pouco mais caído no rostinho de Valentina, mas não conseguiria sair pra curtir um fim de samana, sendo que todos os encaixes possíveis seriam necessários para um apresentação impecável. — Podemos deixar para depois do torneio? Eu não acho que ficaria bem sabendo que esse tempo estaria dedicando a aprimorar a coreografia, você me entende ?
V — Claro Lú, deixamos pra depois sem problemas.
L— Prometo que teremos o melhor fim de semana das nossas vidas tá ? — ela me olha e abre um sorriso . — Agora vem cá me dá um beijo gostoso, vamos aproveitar esse restinho de dia aqui nessa cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanficConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU