-Valentina-Eu não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo, não pode ser ela ...
— Não pode ser !Luiza — O que não pode ser Valen ? Você está pálida ... Valentina !
Luiza me chama me tirando daquele bloqueio, não conseguia tirar os olhos daquela pessoa do outro lado vindo em nossa direção ...
Mas como ela poderia estar aqui?Valentina — Eu.. e.. eu só preciso sair daqui Luiza — Não estou conseguindo me mover, e sinto minha respiração pesar mais e mais.
Luiza — Valentina, Me fala ! O que está acontecendo ? você está tremendo, eu não posso deixar você dirigir nesse estado. Faz o seguinte, tenta se acalmar primeiro..
Valentina — NÃO LUIZA ! — eu acabo me exaltando — EU PRECISO SAIR DAQUI AGORA ! — ela me olha assustada sem entender nada ..
Luiza — Ok, então me deixa dirigir ! Você não está em condições ..
Nesse momento eu concordo com ela, porém não podia sair do carro, qualquer movimento seria um ponto, pra chamar a atenção, e a última coisa que eu queria nesse momento é ser vista por Giovanna. Sim, um dos meus piores pesadelos estava no Rio. Então peço a Luiza para que desça e enquanto ela desce para vir para o banco de motorista eu por dentro mesmo do carro ocupo o banco do passageiro.
Vejo sua cara de estranhamento porém ela não questiona de imediato .Luiza — Vamos ? — ela coloca o cinto e me encara, e confirmo positivamente mas olhando pra frente sem conseguir esboçar nenhuma reação .
O caminho foi um silêncio total , eu não estava conseguindo assimilar nada, mas já estava um pouco mais calma.
Luiza chega até a porta de sua casa, estaciona e retira o cinto me encarando .
Luiza — Como se sente ? — ela me olha esperando uma resposta .
Valentina — Melhor ... — não consigo olhar pra ela, mas sei que ela não tem nada haver com isso, porém estou me sentindo mal só de ter visto aquela criatura, achei que nunca mais precisaria ver aquela garota.
Luiza — Quer conversar ? Me conta o que você viu ou o que aconteceu pra que você ficasse naquele estado ? — ela fala e coloca uma mão em cima da minha . — sua mão está gelada Valen .
Valentina — Foi só um pensamento ruim, não quero falar disso, foi apenas um gatilho, nada demais — eu não iria preocupar Luiza com isso, nem eu imaginava que depois desses anos, Giovanna mexeria tanto comigo assim, foi a primeira vez que a vi depois daquele dia horrível.
Luiza — Lembra do que conversamos ? Eu quero cuidar de você , mas pra isso preciso que você faça um pequeno esforço, saiba que eu estou aqui pra você .
Valentina— Só me abraça, pode ser ? Preciso disso agora — nesse momento Luiza não pensa muito e me puxa pra um abraço, o abraço que me tira de qualquer caos, me transporta pra o nosso mundinho, o meu e o dela. Ali respiro fundo e aliviada deixando lágrimas rolarem, me sinto segura e tranquila pelo menos nos braços de Luiza.
Luiza — Eu vou estar aqui sempre . — ela fala ainda me encaixando mais naquele abraço.
Valentina— Você promete isso, estar aqui pra mim mesmo eu sendo a pessoa mais idiota do mundo ? — ela se afasta do abraço e me olha bem de perto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanficConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU