Capítulo 48

1.8K 170 75
                                    

Querem Valu juntinhas ?
Então vamos degustar cada capítulo com muito carinho a partir de agora ...

————————————————————————

- Luiza -

Durante todos os dias depois da morte de Catarina, eu não me desgrudei de Valentina, sentia realmente que ela precisava de mim mais que tudo nesse momento. Foram dias difíceis, a inconstância emocional tomava conta dela, e por vozes a peguei chorando escondido pra não nos preocupar, o processo do luto é necessário, e eu não iria a provar de senti-lo , mas também não pode durar pra sempre, pensando nisso também resolvi bolar um tempo pra nós, queria cuidar dela igual fazia há anos atrás quando nos conhecemos, já fazia um tempo que queria estar só eu e ela, nós precisávamos disso .

Aproveitei que Valentina não estava em casa, e fui até o quarto de Camila, precisava da ajuda dela e de Duda, pra que todo o meu plano acontece como estava projetando já fazia um tempo .

L — Oieee ! Desculpa te incomodar ...

C— Nunca que incomoda né Luiza ! Entra e fica a vontade ...

L — Então , preciso muito da sua ajuda , estou aproveitando a saída de Valentina pra poder conversar com você sobre algo que estou planejando já faz algum tempo ...

C — Aiii meu Deus! Tá me deixando curiosa Lú !! Falaaa ...

L — Então ... já faz um tempo que quero ter um momento a sós com ela, porém veio tudo isso, o incidente dela com irmão , a morte da mãe ... enfim, percebo que ela anda um pouco abalada com todo esse processo. Você sabe que Eu amo demais aquela mulher né ?

C — Claroooo !!  Vocês duas são exatamente uma o complemento da outra, vocês exalam tesão e amor só de se olharem ...

L— Pois é , eu só posso agradecer a Deus e ao universo por ter nos dado uma segunda chance de nos reencontrar, minha vida estava acontecendo sem a Valentina, mas sempre que olhava pra Sofia e pra nossa casa, ainda sim faltava algo que nunca consegui encontrar ... mas quando vi Valentina de volta, era como se o espaço que faltava clamasse por ela ali . Não quero e não vou perdê-la mais Camila, Eu quero a Valentina como minha esposa, preciso da sua ajuda ... vou pedir ela em casamento e quero que seja muito especial ! — Camila não aguenta de felicidade e solta um grito de comemoração, me fazendo rir e me lembrar que é uma supresa em seguida repreendo ela com um dedo indicador na boca em sinal de silêncio .

C — MEU DEEEEEUS !!!! Eu vou infartar !!! Meu VALU está a um passo do casório !

L — Pelo amor de Deus ... é pra ser surpresa Camila ...

C — Desculpa Lú... Não aguentei de felicidade ! Eu torço por isso já faz anos ...eu presenciei toda dor de Valentina por te amar, ela sempre tentava esconder mas nunca te esqueceu nem um momento sequer .

L — Nem eu esqueci ela, o que tivemos desde o início foi muito profundo . Bom preciso que me ajude... o plano é o seguinte; quero passar um final de semana com ela em um lugar particular, pensei em uma casa de campo o mais afastada possível e privada só pra nós duas , consegue ver isso pra mim ?

C— Claro, deixa comigo ! Já vou começar a caça ...

L— Outra coisa, vou pedir a Duda pra ficar com a Sofia pra mim durante esse tempo, porém como ela está grávida pensei else não haveria problema pra você, se ela ficasse aqui com vocês, ela e Sofia ... assim ficaria mais tranquila por lá .

C — Simm !!! Mel vai amar a companhia de Sofia, e pode deixar que ficarei de olho na sua Eduarda .

L— Sabia que poderia contar com você ! Quero te agradecer por tudo que tem feito por nós, você é incrível e não haveria melhor pessoa pra estar ao lado de Valentina todo esse tempo .

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora