Capitulo 5

1.5K 170 68
                                    

Oie, Volteiii !!! Estava numa correria , mas estou de volta 🫶🏻

—————————————————-
~Luiza ~

Eu bebi tanto que não estava em condições sequer discutir com Valentina, eu sabia que era perigoso sair aquele horário, principalmente no estado que estava.
Tomei um banho e fui para o quarto que ela me indicou, não sabia direito o porque Valentina estava fazendo tudo aquilo por mim, tivemos uma discussão no início da semana eu acabei cuspindo coisas pesadas, militando preconceito, e olha onde eu vim parar hoje ...
Que irónico tudo isso !
Ela me direcionou até o quarto e me entregou telefone, me mostrou onde estava os lençóis caso sentisse frio, eu me deitei e como provocação é um pouco de pirraça, me virei de costas para a porta, ela se direcionou pra saída do quarto e quando estava pra fechar a porta me chamou:

(Valentina) — Luiza ...
(Luiza)— O que foi Valentina? Não fiz questão nem de me movimentar, já estava cansada dos sermões dela

(Valentina) — Quanto ao que me  perguntou no carro, Sim, você está desculpada, Boa noite !
Fiquei surpreendida, ela estava falando mesmo sobre a retratação que fiz a ela sobre o episódio do banheiro, acabei soltando um sorriso involuntário, afinal a durona estava sendo amaciada. No fundo eu sabia que ela só queria me proteger desde o episódio da sala, o que era muito estranho pois ela e eu não tivemos nenhum momento de paz desde que nos conhecemos .

Acordo logo cedo, e logo a vi dormindo profundamente na Sala, não entendi o porque já que tinha outros 2 quartos naquele apartamento, ela está encolhida e descoberta, resolvi retribuir a cobrindo com um lençol tentando fazer o mínimo de movimento pra não acorda-la .
Confesso que as primeiras impressões que tive dela não foram nada agradáveis, mas vendo ela dormindo ali, daquele jeito , parecia ser tão inofensiva ... mas calma Luiza interior você precisa se controlar.

Resolvi deixar um bilhete de agradecimento, era o mínimo que poderia fazer e peço um Uber pra casa .

O final de semana passa e não tem nada de mais, acordei mais tarde que o normal e passei o domingo com minhas irmãs assistindo série.

~Segunda na Faculdade~

Entro na sala, mais cedo que os demais e escolho melhor assento, passa-se alguns minutos e Ricardo e sua turma de idiotas chegam ;

(Ricardo) — Boa tarde Linda ! Ele chega atrás de mim se abaixando pra falar próximo ao meu ouvido ...

(Luiza) — Me deixa a em Paz Ricardo ! Falo esquivando dele ...

(Ricardo) — Sinto muito em te dizer, mas hoje quero me sentar nesse assento onde você está, pode me dar licença ?

(Luiza) Você só pode estar de brincadeira? Acha mesmo que eu vou sair daqui ?

(Ricardo) — Acho que vai sim, você não quer problemas com a seu estágio, quer ? Falou sussurrando no meu ouvido

Eu estava estagiando em uma das empresas da família de Ricardo e confesso que era um sonho pra mim pois era uma das mais conceituadas do Rio !

(Luiza) — Você é muito baixo Ricardo... Falo e vou retirando minhas coisas da carteira, Ricardo tinha prometido pra mim no episódio da festa que o rejeitei, que nunca mais me deixaria em paz, e ele vem infernizando minha vida desde aquele dia .
Me sentei em um assento que também não era tão ruim...

(XXX) — Eu nao consigo entender o porque você se deixa ser coagida por esse Babaca ? Uma voz chega atrás de mim, era Valentina, provavelmente presenciou o episódio

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora