Preparados para esse capítulo?
Então vamos lá , boa leitura 🙏🏼COLAB Vanessa_sw9 🩷
————————————————————————— Valentina —
Felicidade ... é isso que me define!
Meu corpo está inquieto de tanta euforia, aquela alegria que toma o corpo da gente e da vontade de começar a dançar e cantar, eu estou assim, mal consegui dormir pensando na Luiza.
Nesse momento estou no banho com minha playlist no talo, cantando junto e fazendo a embalagem de shampo de microfone improvisado pro meu show particular, dançando totalmente sem ritmo e da forma mais sem jeito do mundo, rindo de tudo e de nada, tô me sintindo uma adolescente que acabou de se apaixonar perdidamente, e só de imaginar estar ao seu lado dela novo, já perco o meu controle. Ela estava tão linda, o sorriso dela me fez dissolver... sim eu nunca deixei de loucamente apaixonada na Luiza, mas agora preciso me controlar, Luiza não é mais uma adolescente, ela se tornou um mulherão da Porra... preciso reconquista-lá como tal !Acabo meu banho depois de vários pensamentos e sonhos, saio do banheiro e vou parar na frente do armário com uma ansiedade louca do que vestir. Depois de vários looks provados e uma zona de guerra formada no armário, decido me vestir sendo o mais Eu possível, pego uma t-shirt branca com uma estampa maneira, uma calça jeans clara, meus tênis vans estilizado, uma jaqueta verde militar.
Vou até o espelho e me sinto bem e pronto! Look aprovado ! E não poderia deixar de caprichar no perfume que nunca troquei desde a época que namorávamos.
Vou para cozinha tomar meu café da manhã e no corredor já escuto minhas cantoras preferidas de todas as manhãs, Camila e Mel, todos os dias elas preparam o café juntas cantando e dançando, me junto a elas e comemos panqueca com nutella, sim hoje abusamos um pouco e Camila puxou nossa orelha por isso enquanto Mel ria da repreensão da mãe comigo. Camila ame olhou de cima a baixo com cara de desconfiança e me perguntou por que eu tava tão cheirosa e arrumada, acabei contando a ela que iria me encontrar com a Luiza no final do dia, Camila não conteve o grito, e começou a saltar pela cozinha, até que deu salto no meu pescoço comemorando e pulando. Mel sem entender nada só gargalhava.Fui direito para o estúdio. Nesses dias estive a pensar muito sobre os rumos da minha vida tomei algumas decisões que vai gerar algumas mudanças. Depois da minha conversa com Giovanna, pensei muito, e em uma conversa com Camila, optei por abrir uma filial aqui no Rio, um estúdio Valentina Tavares aqui, então enquanto ela não fica pronta, aluguei umas salas de um amigo e já estou com a agenda lotada. Nunca imaginei estar com a minha vida profissional tão realizada.
~18:20 ~
Acabo o último cliente do dia, e meu coração já está disparado só de pensar nesse encontro , Estou a caminho da floricultura e passo em frente a praia, meu sorriso se faz presente e aumento o volume do som do carro enquanto toca a música Shivers do Ed Sheeran, parece que estou reencontrando o caminho de volta pra me sentir viva, sinto que as coisas estão entrando em ordem.
Quando chego na floricultura, peço logo as preferidas de Luiza, um buquê de begônias e tulipas brancas.Chego na praia faltando 20 minutos para as 19h, Olho no celular e confiro o WhatsApp para ver se ela não mandou nada, não tinha nada , fiquei na calçada com o buquê olhando para os lados numa ansiedade imensa... e se ela desistiu? E se eu tô sendo muito emocionadas com o buquê? Será que deixo ele no carro? por alguns momentos me senti um pouco idiota de ter comprado flores, Luiza mudou muito talvez irá me achar uma romântica brega e óbvia. Quando penso em colocá-los no carro, Meu olhar encontra a criatura mais linda que já despistei os meus olhos, era ela, linda com um vestido terracota soltinho, bolsa no ombro, cabelos soltos com as pontas cacheadas movimentando conforme ela anda, preciso me concentrar, até engulo seco, sinto minhas mãos suadas e meus olhos não conseguem parar de acompanhar seus movimentos, linda! uma mulher maravilhosa onde os anos só realçaram mais a beleza que ela têm naturalmente, Luiza realmente hipnotiza a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanfictionConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU