Capítulo 25

1.4K 150 49
                                    


- Luiza -

Estou tão leve depois da conversa com Valentina, confesso que a maturidade que ela demonstrou hoje pela manhã em nossa conversa, me deixou tão tranquila a respeito de nós, não que eu ache Valentina infantil ou imatura, mas mediante a todos os seus traumas e gatilhos ela demonstrou o quanto quer que dê certo nossa relação, e o tanto que está disposta a lutar por nós, ela me passou segurança e firmeza pra enfrentarmos as situações.
Estar em um relacionamento com tanta intensidade como essa que estamos vivendo, é novo pra mim, o meu relacionamento mais duradouro foi com Marcela, mesmo assim tínhamos muitas discussões por pequenas coisas, éramos mais novas também, então logo veio o desgaste e a falta de firmeza para assumir algo mais sério, ficamos um bom tempo em uma relação cheia de altos e baixos, até que ela se mudou com a família pra outro lugar e nos afastamos. Hoje vejo que foi melhor assim, de certa forma me sentia em " dívida" com ela, Marcela me ajudou a me descobrir em minha sexualidade, foi meu primeiro beijo em uma garota, mas não consegui avançar pra mais nada além disso.

Hoje em minha casa, Valentina disse estar pronta pra assumir nosso relacionamento, e olhando as duas relações, vejo o quão diferente é o tipo de sentimento que venho construindo com Valentina, é intenso e cada vez mais sólido, é claro que temos conflitos a enfrentar, mas quando olho pra ela, eu tenho vontade de lutar por nós, e mesmo tão machucada vejo isso nela também. Estou decidida, quero dar mais um passo nisso que estamos vivendo, não vou mais esconder que estamos nos conhecendo.
Valentina me deixou na porta do estúdio depois de vários carinhos e de Zero vontade de me soltar dos seus braços.

Chego no estúdio, feliz  e saltitante, vejo minha grade de aulas confirmando a primeira turma de idade entre 8 e 12 anos. Organizo o ambiente e logo os alunos vão adentrando a sala, me apresentei a eles e logo começamos a aula. A aula fluiu tranquilamente. No intervalo pra próxima aula, confirmei o aluno e o perfil, um aluno particular que não tinha nenhuma noção de dança, então passamos conceitos básicos da dança e alguns passos iniciais, a aula também fluiu bem apesar de aula iniciais serem um pouco mais desgastantes. Último e pequeno intervalo e aproxima e última aula de hoje era a turma infantil da semana passada de 4 a 7 anos. A turma vai chegando aos poucos, e reparei que a pequena Sofia não havia chegado  pra aula, deve ter acontecido um imprevisto, olho isso depois com Dora .
Acabo de organizar tudo e me despeço  de Dora, aproveito e pergunto se algum pai havia justificado alguma das faltas, ela disse que não mas que era comum alguns faltarem. Quando estou saindo do estúdio,  vejo uma das melhores visões da vida, lá está ela, encostada em sua moto, ela linda está linda como sempre, concentrada no celular.

Luiza — Oiiii, coisa linda — me aproximo me inclinando e sussurrando em seu ouvido, que logo se assusta, mas se apressa em me dar um abraço e um beijo de tirar o fôlego — Eiii, calma aí , não aceitei prosposta nenhum ainda. — falo isso me referindo a assumir nossa relação em público e vejo seu biquinho se formar. — Brincadeira !!  Puxo ela pra mais uns beijos ali mesmo .

Valentina— Então quer dizer que não precisamos mais fingir nada ? — Ela me olha e com os olhos arregalados e esperando uma resposta .

Luiza — Quer dizer que vamos poder estar livres, vivendo essa etapa do nosso relacionamento sem esconder nada de ninguém . — Ele me abraça forte e fala ainda no nosso abraço

Valentina — Agora estaremos mais fortes, Lú. — saímos do abraço mas ficamos ali nos olhando e nos acariciando o rosto uma da outra — Só quero que cada dia que passe, esse sentimento que tenho por você, cresça a ponto de não existir mais espaço pra dor.  — e seus olhos já estão marejado.

Luiza — Eu quero te ver feliz Valen, e cada dia vejo que estamos crescendo uma com a outra nessa relação,eu também sinto esse sentimento crescendo dentro de mim de forma que não consigo mais controlar. Você me faz muito bem Valen. —Trocamos mais uns beijos e Valentina me levou pra casa pra trocar de roupas, decidimos ir almoçar em algum lugar antes de ir pra faculdade. Almoçamos em um restaurante próximo a Faculdade e depois partimos pra lá pra segunda parte do dia.

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora