horas antes no torneio ....Sônia — Filha, cadê Valentina ?
Luiza— Não sei mãe, estou preocupada também ... nem ela nem Duda apareceram, só pode ter acontecido algo .
S — Não se falaram ontem ?
L— Não, fiquei com o telefone descarregado e tive que ir ao shopping comprar o restante dos acessórios que faltavam pra competição, na correria e cansaço acabei dormindo .
S— Luiza , agora até eu estou preocupada com Valentina, pra ela não ter vindo a sua apresentação, algo aconteceu. Aquela menina é um doce de pessoa e é apaixonada por você, liga pra ela e veja o que aconteceu !
L— Sim, já estava indo fazer isso mãe... acho que meu telefone está na bolsa, vou lá ...
Chegando na bolsa o telefone de Luiza não encontra o telefone lembrando que mais cedo o deixou ao lado de sua cama . Luiza se despede de todos indo diretamente pra casa e rejeitando a saída de comemoração da vitória, ela estava realmente preocupada com o que poderia ter ocorrido .-Luiza-
Ao Chega em casa subo correndo, e logo avisto o meu telefone sob a mesinha ao lado da cama, pego o telefone e começo a lê e ver que as diversas notificações são de Valentina e Duda , nas mensagens, Me se deparo com o que provavelmente deve ter ocasionado o desaparecimento de Valentina, vejo que me esqueci do jantar que estava marcado com a Valentina e o desespero me toma completamente. Começo a ligar desesperadamente para Valentina que tenho telefone desligado e depois de muitas tentativas sem sucesso, começo a tentar falar com Duda, já na quinta tentativa Duda envia me responde com uma mensagem .
~ Notificação ~
Duda — Não consigo lhe atender agora, você pisou feio na Bola, e acho melhor não tentar falar com a Valentina por um tempo.
Luíza — Eu sei que errei me esquecendo do nosso jantar, mas eu preciso me explicar pra ela Duda !
Duda — Agora não é o melhor momento, preciso, então deixe ela no tempo dela .
Tenho outras coisas para cuidar agora, não consigo te responder aqui mais . Tenta ter paciência, abraço .Estou em choque com a resposta de Duda, o desespero bateu fortemente , começo a imaginar vários cenários do que pode ter ocorrido para elas não quererem falar comigo, afinal , foi só um jantar que me esqueci não era motivo para não comparecem a competição e não querer me ver ou me ouvir .
-Narrador -
Enquanto isso no apartamento...
Duda — Luiza acabou de mandar mensagem, está desesperada
Igor — Não quero a Luiza perto da Valentina mais! você me ouviu Eduarda ? — Igor fala firme sem disfarçar a raiva de Luiza e sem dar tempo de resposta ...
~Toca a campainha 🛎️ ~I— Deve ser a Ana, amiga mais íntima de Valentina, chamei ela pra nos ajudar.
-ANA-
Chego a casa de Valentina após Igor seu irmão me ligar me dizendo o estado dela, já criamos um vínculo de amizade e conheço os piores lados das crises de Valentina, principalmente por nossa aproximação no grupo de apoio.
Entro no quarto dela, me assento a beira de sua cama, e ela já dormia faz algum tempo por conta da medicação, eu como amiga de Valentina consigo enxergar alguns pontos em seu comportamento que precisa de atenção.
Aos poucos ela se meche na cama e começa a acordar.
A— Oi ... — continuo na beirada da cama esperando ela despertar totalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanfictionConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU