( ###) — A linda moça está perdida ?Minha visão estava turva, já não estava conseguindo me equilibrar direto quando ouço outra voz ...
(::::) — Acho que ela tá tão bebada que não consegue nem responder HAHAHA ...
(Valentina) Me deixe em paz ! Falo com a voz embolada
(###) — Que isso morena, vem aqui vamos cuidar de você, não é mesmo amigos ?
Sinto um dos homens me segurarem pelo braço e me puxar pra mais perto do seu corpo, nesse momento o desespero me toma, estou com medo e sem forças de reagir, vejo um dos homens me olhar de longe, e eles começam a me puxar pra um local pequeno e escuro ...
-Flashback Off-
~Luiza~
Valentina está debruçada em cima do balcão e muito inquieta eu me aproximo, ela parece estar tendo alucinações e já noto que ela ingeriu muita bebida...(Luiza) —Valentina ... VALENTINA !!!! Começo a sacudir ela pra que ela saia daquele estado
(Valentina) Me Solta, me deixa ir , por favor !!!!! Ela fala ainda de olhos fechados Coloco a mão em seu rosto tentando acordá-la e acalma-la, ela está queimando em febre ... parece estar tendo um pesadelo e uma crise ao mesmo tempo .
(Luiza) — Eiii sou eu, Luiza ... olha pra mim !
Abraço ela forte, e sinto sua respiração pesada de tão apavorada que estava...
(Valentina) — Que bom que está aqui ... por favor, não deixe eles me tocarem
Nesse momento ela já está chorando com o rosto enterrado em meu pescoço ... e só repetia isso, que não era pra deixar eles tocarem nela... mas eles quem ?(Valentina) — Não deixa eles me tocarem, por favor ! Me tira daqui...
Começo a caminhar com Valentina até o banheiro, preciso tirar ela daquele lugar, apoio ela em meus ombros, ela bebeu uma quantidade necessária pra deixar com que ela nem consiga se equilibrar. Molho minhas mãos e começo a passar no rosto dela, levanto o seu cabelo e molho também a sua nuca pra diminuir a temperatura febril, ela está apoiada em meu ombro e com a cabeça baixa e pesada . Em um certo momento ela levanta os olhos e me olha...
(Valentina) — Que Droga ! ... a olho assustada e ela continua — Por que você tem que ser tão linda ? Aquilo me faz sentir todos os arrepios possíveis do pé a cabeça , preciso focar, isso é efeito da bebida .
(Luiza) — Vam... vamos , hoje é o meu dia de te levar pra casa, pelos vistos seu irmão está longe agora .
Coloco ela novamente em meus ombros e já chamo um Uber, preciso levar ela pra casa e de lá vejo o que faço .
Ela foi o caminho todo agarrada em mim, ela era Linda até dormindo e bebada. Se não tivesse vigiando ela desde o início, diria que algo tinha acontecido com ela naquele local . Valentina cochilava e tinha alguns spasmos durante o sono, estava inquieta.(Motorista) — Chegamos ao destino !
(Luiza) — Ok, Obrigada ! — vamos Valentina
Começo a acordar ela e ajudar a sair do carro, ela parecia um pouco melhor .Entramos em seu apartamento, e a levo direto para o banheiro, deixo ela sentada próximo a sanita e vou até o closet pegar uma peça de roupa e uma toalha. Parece até que eu estava adivinhando, quando volto ao banheiro ela está vomitando muito, deixo as roupas e a toalha de lado e seguro o seu cabelo no alto pra ajudá-la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
FanfictionConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU