(Luiza) — Valentina ... porque está me ajudando, você me desculpou ?Nesse momento meu celular começa a tocar, era uma chamada de Igor...
Chamada ☎️
(V)— Oi
(I) — Tina, onde você está ?
(V) — indo pra casa Igor, vocês sumiram do bar,e agora estou aqui levando Luiza que está totalmente bebada pra nossa casa...
(I) — Tina, não me diga que vocês duas estão se peg... eu interrompo
(V) — claro que não Igor, vocês deixaram a garota sozinha naquele bar, mas agora não é hora pra falarmos disso, preciso que avisem a família dela , ou inventem uma desculpa , eu não vou levar ela pra casa dela nesse estado.
(T) — Ok, vou falar com aqui com a Duda pra resolver isso ... Ah ! Olha aqui eu não vou ir pra casa hoje tá bom ?
(V) — Tá bom, juízo mano ...
(I) — olha quem fala ? Hahaha , boa noite Tina
(V) — Boa noite .Fim da chamada
Olho pro lado e Luiza permanecia em meu ombro e já agora dormindo, não consegui tirar os olhos dela, Que garota linda até dormindo .
Chegamos ao meu apartamento e acordei Luiza que parecia estar melhor , adentramos ao apartamento e logo já tratei de pegar umas peças de roupa e um kit de higiene pessoal . Luiza estava no sofá com o pescoço encostado no apoio e virado para trás .(Valentina) — Aqui está , a segunda porta já é o banheiro... entrego a ela uma toalha um conjunto de moletom e o kit de higiene pessoal e aponto para o banheiro, ela somente assenti e tenta se levantar, vejo ela tonteando e voltando a se sentar no sofá .
(Luiza) — acho que ainda estou um pouco tonta ...
(Valentina)— Você passou do ponto na bebida, precisa se controlar mais. Agora vem aqui, vou te ajuda a ir até o banheiro, você precisa de uma banho .Entro com ela no banheiro e rapidamente Luiza começa a tirar a roupa, eu não estava acreditando no que estava vendo, tento retirar meus olhos daquela visão maravilhosa mas não estou conseguindo...
(Luiza) Valentina ... acho que prefiro água fria, pode alterar a temperatura por favor ?
(Valentina) C... claro que sim .
Nesse momento saio do transe que me encontrava e me aproximo dela pra mudar a temperatura da água, estávamos tão próximas que posso sentir o hálito quente e um tanto um pouco alcoólico de Luiza nas minhas costas, só isso e meu corpo já estava respondendo em chamas. O que essa Garota tem que me faz perder totalmente o controle?Nunca me relacionei sério com ninguém e nem tenho pretensões disso... pra mim relacionamento é perca de tempo e faz mal pra saúde mental. Já fiquei com muitas garotas e inclusive sempre acabo magoando elas, mesmo deixando claro que nunca terei nada sério, que é só mais uma transa ou uns amassos, sempre tem uma iludida achando que vai conseguir me fazer mudar de ideia .
Saio do banheiro e deixo Luiza ali, fico atenta à espera já que ela ainda não estava 100% depois da embriaguez...
Alguns minutos e Luiza sai do banheiro com os cabelos molhados e com o semblante melhor .(Valentina) — Bom, pedi a Duda que avisasse seus pais, então pode dormir aqui nesse quarto...
(Luiza) — Te agradeço por tudo que fez por mim, mas vou pra casa, já estou melhor . Ela fala e dá procurando o telefone pra chamar um motorista de aplicativo.
(Valentina) — Sinto muito em te contrariar, mas você não vai sair daqui a essa hora, eu não tenho como te levar pois estou sem carro por aqui ainda, e Igor está usando o dele. Dorme e amanhã vai pra sua casa .
(Luiza) — Eu vou pra minha casa, já estou bem. Continua mexendo no telefone . Nesse momento eu pego o telefone da mão dela ...
(Valentina) — Já disse que você não vai sair daqui a essa hora e nesse estado ! Falo já com a voz firme e ela me olha assustada
(Luiza) — Ah, então vai me prender aqui é isso ? Não sei porque está se preocupando tanto comigo, você deixou claro o quanto não gosta de mim, e por favor devolve o meu celular ... pego o celular e coloco no sutiã, uma lugar onde tenho certeza que ela não tentaria pegar ...
(Valentina) — O celular fica comigo! amanhã ele estará de novo em suas mãos ... a não ser que me prometa que não vai sair daqui hoje .
Ela bufa de raiva e solta um gritinho batendo o pé , o que deixa ela ainda mais linda(Luiza) — Você acha que é a dona da situação toda né ? Mas não vou discutir, eu vou embora logo pela manhã , então devolve me telefone .
(Valentina) — Ótima Garota !! Vamos pra seu aposento e lá te entrego .
Mostrei o quarto a ela e onde ficava os lençóis caso sentias mais frio, entreguei o telefone e a deixei no quarto .
Ela já estava rendida, acho que não tentaria ir embora , estavas visivelmente cansada também. Quando estou saindo do quarto vejo ela indo se deitar e virando de costas para a porta ...(Valentina) — Luiza ...
(Luiza)— O que foi Valentina? ela responde sem olhar pra mim e ainda de costas
(Valentina) — Quanto ao que me perguntou no carro, Sim, você está desculpada, Boa noite ! Saio sem ouvir o que ela falaria. Estava quebrando o meu orgulho e não fazia isso nunca, já perdi pessoas que gostava muito por não dar o braço a torcer .Estou na sala após ter se passado algum tempo em que deixei Luiza no quarto, resolvo me acomodar por ali mesmo, já que não confiei que Luiza não iria querer sair escondido assim que eu fosse para meu quarto, resolvo ir ver se Luiza já tinha dormido. Abro devagar a porta e ela já estava dormindo, me aproximo um pouco mais, ela estava tão linda dormindo, o quarto estava frio devido ao ar condicionado e então, alterei um pouco a temperatura e a cobri com uma manta leve, pra que não se resfriasse. (Pensamentos) — Porque estou me preocupando tanto com essa garota? Ela é praticamente uma desconhecida, preciso voltar ao meu eixo antes que seja tarde demais...
Tudo que fiz por Luiza hoje, é muito fora da realidade de quem eu sou, eu ter me preocupado com ela na festa, ter quase arrumado uma briga com tal da Marcela pra protegê-la e ainda trazer ela pra minha casa, preciso urgentemente tentar me proteger antes que seja tarde demais .———————————————————-
Agora começaremos à desenvolver o enredo dessa estória !
Estão gostando ?
Deixe aí um comentário!Um Bom fim de semana pra vocês cheirosas do meu coração 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Aceita?-Valu
Hayran KurguConta a estória de Valentina e Luiza, jovens estudantes de Direito, em realidades de vida diferentes, vai ser preciso muita aceitação, confiança e acolhimento pra que Valu permaneça juntas . Baseada no mundo VALU