Capítulo 20

1.4K 167 71
                                    

Gostando muito da interação de vocês !

Gratidão a algumas leitoras que acompanham e apoiam cada capítulo que tenho postado .
Quero dizer que estou de férias e por isso estou frenética na escrita pra vocês ! ❤️

Peço que conversem comigo, essa autora aqui gosta de conversar !

————————————————————————

Valentina — Eu estou completamente apaixonada por você Luiza ! — Fico totalmente sem reação com o que acabo de ouvir, e quando ia responder sou interrompida ...

Duda — Ahhh !! Vocês estão aqui meninas ! Já estávamos preocupados com vocês.

Luiza — Preocupados ? Seiii, estavam se agarrando lá dentro feito dois loucos. — Duda fica com cara de safada e desconversa .

Duda — Então, está tudo bem por aqui ? Estavam chorando ? — ela Fala olhando nossos Rostos inchados .

Luiza — Coisa nossa, mas está tudo bem . Já estamos indo ok ? Não se preocupem conosco, e divirtam-se. — falei pegando a mão de Valentina pra sairmos dali e não dar vazão para os questionamentos de Duda ..

Duda — VOCÊS NÃO ME ENGANAM, E VOCÊ LUIZA CAMPOS, NÃO ME ESCAPAAAA ! — ela grita enquanto puxo Valentina dali

Luiza — TCHAU EDUARDAAA !

Pedimos um Uber para a casa de Valentina, precisamos conversar e alinhar algumas coisas , nos prometemos basear nossa relação com muita comunicação e sinceridade .
No caminho fomos em silêncio,eu percebi que Valentina estava sem jeito ainda por tudo que aconteceu

Luiza — Se sente melhor ? — levo minha mão na dela que está no banco

Valentina — Estou sim — ela sorri sem mostrar os dentes e sua mão parece mais fria que o normal

Chegamos ao seu apartamento, e ela pergunta se pode tomar um banho rápido antes de conversamos, Concordo e começo a folhear um livro que está na mesinha de centro . Alguns minutos depois ela sai extremamente cheirosa, um cheiro muito agradável de banho fresco. Ela senta ao meu lado no sofá e me viro de frente pra ela, ela faz o mesmo . Ficamos em silêncio por um tempo, até que :

Valentina — Acho que preciso me desculpar...

Luiza —  Precisamos ser sinceras uma com a outra nessa conversa. Vou falar todos os meus sentimentos e espero que faça o mesmo. Eu Fiquei bastante chateada com suas falas e sua insinuação de ontem, eu entendo seus gatilhos e estou ciente de que teríamos momentos complicados, mas quando aconteceu eu tentei o máximo não discutir, me atingiu muito suas falas, existe um sentimento diferente em mim por você, e ouvir você insinuar como se eu fosse uma qualquer, me deixou muito chateada . E foi por isso que precisei me distanciar por um tempo, precisava respirar, tentar entender onde isso tudo bateu em você e em mim . Tudo que eu esperava ontem de você , foi totalmente o contrário do recebi. Meu primeiro dia de trabalho Valentina , eu queria te contar como foi, queria compartilhar com a pessoa que gosto com entusiasmo, dividir minha felicidade naquele momento, mas o que recebi foi um balde de água gelada. Eu estava disposta a conversar com você sobre isso, mas aí logo depois veio a situação da Bianca, e logo minha cabeça ficou em um caos completo, fiquei imaginando que você poderia estar dando alguma brecha pra ela, ela falou com tanta convicção sobre andar com você na sua moto, que aquilo foi o fim da picada ontem, só queria esquecer tudo .

Valentina— Eu fiquei cega quando sentir aquele cheiro em você, eu preciso confessar que só de te imaginar com outra pessoa, eu pirei, fiquei totalmente sem controle, não conseguia ouvir mais nada . Eu fiquei transtornada só de pensar em viver novamente tudo que vivi, e sei que não é certo o que fiz, só cai na real o que tinha feito depois de sentir o quanto eu tinha te magoado e o quanto fui injusta com você. Você tem me transformado Luiza, pra melhor, com você eu vejo em que posso enfrentar essa tormenta que se instaurou na minha cabeça, mas sem você não sinto vontade de lutar mais .

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora