Capítulo 11

1.5K 161 61
                                    

Estou de volta !
Vamos pra mais um capítulo dessa estória, será que dessa vez Valentina vai se abrir ?

————————————————————

~Luiza~

Estamos ali nos beijando e não consigo parar, eu já queria isso desde o primeiro arrepio que ela me causou, apesar de tudo que já passamos em tão pouco tempo que nos conhecemos, tem algo que nos conecta sempre que tentamos nos afastar, algo que nos obriga a olhar mais afundo uma pra outra, Valentina com certeza precisa de mim, mas não admite que precisa de ninguém, isso pode ser fruto do já viveu no passado, estamos ali nos beijando loucamente e ela começa a aperta a minha cintura e descer a mão sobre minha coxa apertando a parte interna, quando está quase chegando em minha intimidade, que por sinal já pulsava e estava completamente molhada eu arrumo forças de não sei de onde para pará-la .

(Luiza) — Para Valentina, acho que estamos indo muito de pressa com isso ...
(Valentina) — Mas você não quer ?
Ela me olha confusa
(Luiza) — Claro que eu quero, inclusive estou completamente molhada agora.
(Valentina) — Não fala isso que meu corpo da sinais absurdos só de te ouvir falar ... 
(Luiza) — Então vai tomar um banho, hoje não vai rolar isso... além do mais precisamos conversar sobre o que está acontecendo entre a gente .

Nesse momento vejo o semblante de Valentina se transformar, eu já conhecia o que viria depois daquela transformação, percebi que sempre que falava sobre responsabilidade emocional ou relações Valentina me afastava, me tratava friamente e era a forma dela de sair da situação que te traz gatilhos .

(Luiza) — E antes que você tente se esquivar, já logo digo, não vai funcionar... nós precisamos conversar sim sobre o que anda acontecendo entre a gente —
Vejo ela desfazer a armadura quando percebe que descobri um de seus gatilhos .

(Valentina) — Não sei se seria bom falarmos disso, talvez você não vá gostar do que tenho pra dizer .

(Luiza) — Mas isso não vai isentar a nossa conversa , o que não quero mais Valentina é que escondamos o que está acontecendo. Vou me vestir completamente e te espero na sala .

Nesse momento, Valentina entra para o banheiro, e eu acabo de me vestir , vou em direção a sala e me sento no sofá esperando por ela. Ela demora mais do que esperava, mas aparece tempos depois .

(Valentina) — Pronto. Estou aqui ..
(Luiza) — Senta .. a casa é sua .. Falo e dou um sorriso, ela corresponde com um sorriso fraco .
Um silêncio paira no ambiente, as duas estavam processando tudo o que vem acontecendo...
(Luiza) — Valentina ... Ela me olha e logo abaixa a cabeça — Nós sabemos o que está acontecendo aqui né ? Temos um atração surreal, mas não é só isso, nos conhecemos a tão pouco tempo mas vejo que a todo momento o universo nos coloco frente a frente em situações extremamente delicadas, você desperta em mim sensações e coisas que eu nunca senti, não consigo me controlar quando estou perto de você, e ao mesmo tempo que me protege, você me afasta ... eu não quero viver isso se não for pra saber o que acontece aí dentro de você, e eu tenho certeza que algo aflige seu coração e sua mente .
Posso estar sendo emocionada demais, mas quando estou do seu lado em bons momentos consigo ser curada de imediato de todos os outros em que você me afasta ... E eu quero ser isso pra você também !
A única coisa que quero saber é até onde você está disposta a me ter na sua vida?

O silêncio é absurdo ...

~Valentina~

Estou no banheiro e a água do chuveiro cai sobre meu corpo, aquele beijo mexeu com todas as minhas estruturas e também com as barreiras que eu tinha construído, meu desespero é maior quando penso que está cada vez mais incontrolável os meus sentimentos por Luiza , ela agora está ali na sala, com certeza vai me questionar sobre o que venha acontecendo com a gente. Eu não tenho NADA a oferecer a ela, o choro começa a molhar o meu rosto e começo me lembrar das noites em claro em crises, por me entregar a uma pessoa errada e os traumas que uma deslealdade me causou naquela noite .
Eu não confio em mais ninguém, e muito menos sou digna da confiança de alguém por todas amarguras que podem exalar de mim, ainda que me corpo queira muito a Luiza, eu não tenho como ser o que ela precisa nesse momento.
****
Ao chegar na sala, encontro uma Luiza inquieta sentada no meu sofá batendo as pernas sem parar, acabei demorando muito no banho , estava tomando coragem.

Ela inicia o assunto e ouvir tudo aquilo de Luiza mexeu muito comigo, preciso não me deixar levar pelas emoções, estou ouvindo tudo de cabeça baixa , não posso olhar nos olhos dela, se não, não conseguirei falar o que é certo a ser falado nesse momento .

Luiza termina com uma pergunta;

Luiza — A única coisa que quero saber é até onde você está disposta a me ter na sua vida?— O silêncio é absurdo — Olha pra mim Valentina ...

Quando levanto os meus olhos e olho nos olhos dela, vejo que estão marejados, não posso ver ela chorar por minha causa, que raiva que tenho dessa minha vida de merda, ela não merece nada disso. Preciso ser forte e afastar Luiza de todo caos que eu sou .
Valentina — Então Luiza, eu vou ser objetiva , não consigo te oferecer nada— Engoli seco e Voltei a olhar pro chão .— O que aconteceu entre a gente não significou nada. — minha voz sai embargada

Luiza — Você só pode estar brincando comigo... então seja mulher pelo menos uma vez, e olha nos meus olhos ... Fala isso olhando pra mim Valentina ! Pq não foi isso que senti naquele beijo ... diz pra mim olhando nos meus olhos que não significou nada, e eu juro que nunca mais você vai me ter aqui na sua frente —
Ela levantou meu rosto pelo queixo e meus Olhos já estavam encharcados — Fala Valen, fala que aquilo que aconteceu ali no seu quarto não significou nada ...

Valentina — Não me faça dizer isso...

Luiza — você está mentindo não só pra mim mas pra si mesma, é só mais uma de suas fugas ... eu vejo nos seus olhos o quanto você me quer por perto, pq Ta lutando assim contra isso?

Valentina— Eu já disse! Eu não tenho nada pra te oferecer ...

Luiza — Mas a única pergunta que te fiz, é se você me deixa te aceitar assim como você está, eu sinto que posso cuidar das suas feridas ...

Valentina — Ninguém consegue, eu sou um vaso quebrado em muitas partes ...
Luiza toca minha mão que está apoiada no sofá, e só o toque dela arrepia o meu corpo todo, ela acaricia o meu rosto com a outra mão e eu fecho os olhos, já não consigo me mover

Valentina— Não faz assim ... —  Falo em quase um sussurro fraco.

Ela segura meu rosto com as duas mãos e nessa hora fixa os olhos nos meus
Luiza — Olha pra mim, eu vou sair por aquela porta, e mesmo tendo certeza que você está negando tudo isso da boca pra fora, por medo de me deixar entrar na sua vida, eu Juro que assim que sair acabou qualquer possibilidade de me abrir pra você... eu não posso e não vou mais forçar nada .

Luiza solta o meu rosto que imediatamente cai com pesar olhando pra baixo, como uma fracassado que sou ...
Luiza ainda me olhando se levanta e vai ...

_____________________________

Tem mais um hoje hein !!! É a recompensa pela paciência de vocês comigo !!! 💓 e o próximo Promete  !

Me Aceita?-ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora