admreuniaoorg@cinecitta.com
Assunto: SOLICITAÇÃO DE REUNIÃO LIA & MING
Caríssima e talentosíssima Lia Trueman,
este e-mail está sendo remetido diretamente da sede principal da Cinecittà, em Roma, na Itália; e encaminhado também ao senhor Ming Miyawaki. Estivemos observando seus trabalhos como autores e admirando suas atuações na área como roteiristas, além da participação direta na diretoria de filmes como One For The Road e Til My Soul. Seus currículos agradam a boa parte do mercado de filmes, portanto, esperamos que sejamos os primeiros a contactá-los. Não é de se assustar que todos os olhos da indústria cinematográfica estejam em vocês, visto que eus trabalhos são realmente admiráveis e verdadeiramente delicados, de maneira que faz com que o filme (e aqui estamos falando sobre One For The Road, mais especificamente) torne-se sentimental da maneira vulnerável que estivemos também buscando em roteiristas ao redor da Europa.
Como se é de imaginar que saibam, precisamos apenas reiterar que somos, atualmente, a maior empresa cinematográfica europeia, tornando Roma a capital do Cinema, isso falando de modo coloquial. Investimos fortemente em pessoas como vocês, Lia e Ming, formados e pós-graduados em Inglês, com a demonstração nivelada de entendimento da língua que buscamos priorizar atualmente. Embora estejamos situados na Itália, estivemos andando com uma frente forte na caça a uma equipe integrada inglesa. É claro que essa troca seria recíproca, afinal, tanto nós como vocês, somos altamente qualificados.
Por isso, sem mais delongas, gostaríamos de convidá-los para uma conversa, sem pressão, para que vocês possam cogitar dar-nos a honra de trabalhar ao seus lados. Para fins de compreensão, resumidamente, temos profundo interesse em seus trabalhos como roteiristas para os nossos próximos filmes às telas de cinema global. Nossa intenção é começar a trabalhar rapidamente, então, por favor, compareçam o quanto antes, sem requerimento de resposta ao e-mail, no endereço:
Via Tuscolana, 1055, 00173 Roma RM, Itália
Atenciosamente,
Equipe Administrativa Organizacional Reuniões e Cia Cinecittà.
✿✿✿
"Joseph Quinn é um babaca!". As duas jovens suspeitas de invadir casa do ator Joseph Quinn são presas, em Londres. Segundo a polícia, ambas já tiveram um envolvimento íntimo passado com o ator, enquanto uma delas também é atriz. Confira:
por BBC News Londres, atualizado há 2 horas.
Foragidas da polícia e acusadas de invasão domiciliar, atriz Olivia Wilson (intérprete da personagem Natalie Batemann, do filme One For The Road, ao lado do ator Joseph Quinn, além de ex-companheira da escritora e roteirista do mesmo filme, Lia Trueman), e enfermeira Blake Webster (ex-namorada do ator, segundo informações terceiras), foram presas nesta quinta-feira (10), ao Norte da cidade de Londres.
De acordo com os oficiais da justiça, as jovens (25 e 27 anos, respectivamente) estavam escondidas em uma chácara de posse de Blake Webster, desde o inquérito investigativo dado entrada pelo ator exatamente um mês atrás. Família de Blake alega intenções de vender a propriedade para o pagamento da fiança. Elas foram localizadas em Londres através de um trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil da Inglaterra.
A queixa foi prestada, pois, de acordo com o ator, as jovens invadiram sua residência a fim de causar problemas pessoais íntimos em objetivo de vingança particular. Desde o dia de início da operação, tudo tem sido mantido sob sigilo, a pedido de Joseph, e uma busca árdua tem sido realizada em todos os cantos da região.
Nas imagens de segurança da vizinhança, a dupla criminosa foi flagrada rondando a casa de Joseph Quinn durante duas semanas, num revezamento da separação de um dia por vez. O carro, propriedade de Olivia, foi avistado estacionado em frente à moradia do ator, localizada no Sul de Londres, através de imagens das câmeras de segurança escondidas no jardim direcionadas à delegacia há um mês. (Imagens disponíveis ao final da reportagem.)
Segundo informações restritas, reveladas oficialmente à equipe da BBC News, após pressionada, a atriz Olivia Wilson revelou:
"O que o Joseph Quinn fez comigo e com a Blake foi sacanagem", disse ela. "A gente se envolveu há um tempo e ele me trocou por outra. Não tenho nada contra a garota, mas ninguém me troca. É, eu quero dizer: tudo que para atingir a garota, que é uma pessoal especial para mim, foi para atingir o Quinn. Eu sabia que a ferida seria mais feia se tocasse em alguém com quem ele se importasse. E pelas minhas informações o trabalho foi bem feito. Rejeito julgamento moral, quero que vocês [palavrão]. Me dediquei muito pra isso, fui atrás da Blake, com quem ele já teve um relacionamento. É claro que ela tinha queixas, ele é um babaca. Ouviram isso? Escutem bem, vocês da imprensa: Joseph Quinn é um babaca. Então a gente entrou na casa dele no primeiro vacilo, percebendo falhas na pessoa que estava morando lá, porque eu sabia que ela tem o costume de não trancar a porta às vezes... E nos divertimos um pouco na cama dele". Após isso, na gravação, é possível ouvir uma pequena risada de Olivia.
Blake Webster optou por não se retratar. Um outro suspeito flagrado nas imagens da câmera ainda está sendo procurado, mas ainda não há ciência de sua identidade.
Equipe de advogados e juíza estão discutindo sobre um possível regime semiaberto, com a justificativa de que "elas não são um perigo para a sociedade, somente ao ator". Uma equipe de advogadas do meio ativista entrou com um inquérito contra a justificativa, afirmando que "elas só têm a chance de serem livradas da pena porque são brancas, loiras e de classe alta". Medidas de distanciamento serão providenciadas, no caso de soltura.
Joseph Quinn ainda não deu nenhum pronunciamento público, tal qual a agência da atriz Olivia Wilson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as you want || joseph quinn
FanficLia Trueman está uma bagunça completa quando o ator Joseph Quinn, a estrela arrogante da Netflix, passa por sua vida pela segunda vez. O santo não bate logo de cara. Para comprovar a forte intuição de simplesmente não gostar dele, Lia precisa encara...