Sala de Monitoramento

1.2K 116 71
                                    

Pov's S/n

Meu coração erra uma batida e eu me viro abruptamente para trás quando escuto o barulho da porta sendo destrancada. O motivo do meu desespero? É que não é Kaiser nem Ness do outro lado, afinal falta 5 minutos para o treino deles acabar e ainda estou vendo eles pelas câmeras. Eu estou completamente em perigo nessa sala se for alguém mal intencionado, espero que seja Sophie.

Mas quem vejo assim que a porta é aberta é Noa. Ufa, está tudo bem. Ele me olha com uma expressão confusa antes de começar a falar.

━Desculpe, não sabia que tinha alguém aqui, na verdade, você poderia estar aqui?

━Érr, bem eu não sei, mas meio que eu fui trancada aqui. - Digo enquanto faço um gesto envergonhado levando a mão a parte de trás da minha cabeça e mexendo ali, primeiro dia aqui e já estou tendo problemas.

━Trancada? Bom, eu abri a porta por fora, então é verdade. - Ele diz enquanto olha para a fechadura da porta, e depois retorna o olhar a você. - Mas quem te trancou aqui e por quê?

━Olha, é meu primeiro dia, eu não quero causar problemas, então melhor deixar quieto, obrigada por abrir a porta, eu já vou. Desculpa o incomodo. - Digo isso já tentando me retirar da sala, mas antes de passar por Noa, o que ele pronuncia me trava.

━Kaiser.

━Como? O que tem ele? Olha não presuma coi-

━Foi Kaiser que te trancou, não tem outra pessoa a não ser ele que faria isso. Não se preocupe, eu resolvo com ele.

━Olha, eu prefiro deixar isso quieto. - eu ia continuar falar, mas vejo Kaiser entrando na sala.

Pov's Kaiser

Estava voltando para a sala de monitoramento, o treino já tinha acabado, então já estava na hora de voltar, só não esperava que iria encontrar a porta aberta, muito menos com Noa lá dentro conversando com S/n. A bonitinha estava tentando evitar conflito, não queria dizer que eu que tinha a trancado, mas Noa já me conhece, era óbvio que ele saberia que eu fui eu mesmo que ela não falasse.

━Já conheceu a S/n Noa? Eu tinha falado para ela me esperar aqui, mas pelo visto ela já está de saída e com pressa.

━Esperar? Você a trancou aqui Kaiser. É melhor que ela saia mesmo, quero falar com você a sós.

S/n olha para mim e para Noa, acena com a cabeça fazendo um sinal de reverencia, como se estivesse dando tchau com o corpo sem falar nada, então ela passa por mim e sai rapidamente da sala. Enquanto isso Noa me olha com todo o julgamento do mundo, ando até uma cadeira próxima e me sento, já esperando o sermão.

━Kaiser, seu comportamento, sua arrogância e soberania pode ser ignorada ou até mesmo tolerada por outras pessoas, mas não por mim. Além do mais suas atitudes com colegas de time e campo de futebol, não devem ser levadas para pessoas de outras áreas do Bastard.

━Acho que o fato do campo e colegas de time serem coisas diferentes, já mostra que minha relação com outras pessoas do Bastard é problema meu, não acha?

━Por que você não percebe que sua personalidade na maioria das vezes faz mal as pessoas? Não adianta falar com você, mas dependendo do quão longe você ir com a garota, tomarei algumas medidas.

━Quanta preocupação com ela, teria algum motivo para isso?

━Kaiser, não te devo satisfações, mas quando foi fechado o contrato com ela, ela teve que responder algumas perguntas, e ela precisa desse trabalho. E eu espero que você não cause problemas. Se me da licença, preciso resolver algumas coisas para o projeto que faremos com o Blue Lock.

━Espera, quero que ela vá ao projeto, se ela precisa desse trabalho, o Blue Lock será de grande importância para ela, não?

Noa pareceu pensativo com minha proposta, mas saiu da sala sem me dar uma resposta. De qualquer forma, eu não dependo dele para isso, mas preciso saber sobre o porquê esse trabalho é tão importante para S/n. Nada que uma ligação não resolva.

Pov's S/n

Aproveitei a abertura que Noa me deu para sair de lá, já estava quase na hora do almoço, então eu podia sair do Bastard para almoçar. Como eu tinha duas horas de almoço, passei no primeiro lugar que achei, comi o mais rápido possível e fui até o hospital onde minha mãe estava internada, eu tinha uma hora ainda, poderia ficar uns trinta e dois minutos com ela. Minha mãe tem leucemia linfoide. O problema foi que descobrimos a doença muito tarde, e por isso, o tratamento é mais difícil, além do mais, ele é muito caro. Hospitais públicos demorariam muito, e a maioria dos convênios mais baratos não faziam esse tratamento. E os convênios mais caros dificilmente pegam pacientes que já estão diagnosticados com doenças tão avançadas. A exposição que minha mãe tinha a produtos químicos de limpeza, os dois maços de cigarros que ela fumava, e a sapataria que ela trabalhou por um tempo, contribuíram para ela adquirir a doença. E apesar de todo o esforço para que ela melhore, a maioria das vezes os médicos dizem que o quadro dela piorou ou continua o mesmo. Então eu venho aqui todos os dias, pois por mais que eu espere que ela melhore, eu já tento me preparar para uma não melhora.

Abro a porta do quarto pronta para ver apenas minha mãe, mas eu não esperava que ela não estaria sozinha. Na verdade, eu nunca esperaria que ele estivesse aqui. Mas que porra Michael Kaiser faz aqui?

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora