Quero ir para casa

748 50 154
                                    

Pov's S/n

Se passaram duas semanas desde que torci o pé e agora ele já estava normal. Nada muito importante aconteceu nesse tempo, novamente ninguém sentiu minha falta o suficiente ao nível de me procurar, Kaiser continua agindo como sempre e eu estou presa aqui no meio do nada com ele. Eu já não aguento mais ficar aqui, mas Kaiser disse que logo ele precisaria voltar por causa dos jogos e treinos, e que se ele não tivesse confiança suficiente em mim ele me deixaria aqui e ainda compraria correntes para me prender eu não fugir.

Hoje Kaiser vai levar as gatas para tomar vacina de imunização, ele não pretendia me levar, mas depois de muito insistir ele acabou cedendo, mas disse que se eu aprontasse eu teria consequências piores que as outras. As ameaças dele nem me assustam mais, já espero qualquer coisa dele.

Por todo caminho até o Pet Shop, que tem uma clínica de vacinação, fico brincando com as gatas e Kaiser as vezes desvia a atenção para elas, principalmente para Cait que fica tentando ir para o colo dele o tempo todo, e por causa disso ele quase bate o carro algumas vezes.

━Cacete Michael, você tá tentando matar a gente?

━Não tenho culpa que elas gostam mais de mim e me atrapalham a dirigir.

━Só a interesseira da Cait gosta de você, e só porque ela sabe que você compra os petiscos mais caros para ela.

━E a Midnight só gosta de você porque é preguiçosa e passa o dia todo dormindo em você.

━Passo o dia inteiro dormindo porque eu não tenho nada para fazer nesse fim de mundo que você me colocou.

━A culpa é sua!

Eu e Kaiser começamos a discutir e nem vimos o caminho passando, e logo já estávamos na frente do Pet Shop. Entramos com as gatas, e a veterinária diz que era só para um de nós entrar. Insisto para Kaiser entrar e relutante ele concorda, mas antes diz que precisa pegar algo no carro e me puxa junto, somente para me alertar que não era para eu me atrever a fugir e que ele me daria um voto de confiança dessa vez.

Fico olhando as coisas no Pet Shop enquanto espero Kaiser. Um maltês vem correndo em minha direção fazendo festa, quando me abaixo para fazer carinho nele o reconheço. Era Laila a cachorra de Narsha. Espera, se ela está aqui, Narsha também, começo a procurar por ela, talvez ela possa me ajudar.

━S/n! A quanto tempo querida. - Escuto uma voz atrás de mim e quando me viro vejo Narsha.

━Narsha! - Corro na direção dela e a abraço. ━Por favor me ajuda? Me tira daqui.

━O que aconteceu S/n?

Narsha me encara preocupada e antes que eu responda ela atende meu pedido e me puxa para fora da loja junto com Laila. Ela anda comigo até o estacionamento e entramos em seu carro.

━Tudo bem ficarmos por aqui, ou precisa sair daqui o mais rápido possível?

━Podemos ficar, eu acho. - Respondo um pouco incerta dessa escolha.

━O que aconteceu S/n? Faz tanto tempo que não te vejo!

Explico para Narsha tudo o que aconteceu desde o começo até agora, desde o primeiro trato e as ameaças envolvendo o tratamento da minha mãe, desde as invasões extremas de privacidades, as agressões, os abusos o sequestro, contei tudo a ela. Vejo os olhos dela marejados, ela fica incrédula com tudo o que aconteceu.

━Mas, todo as vezes que eu vi vocês juntos, parecia tão perfeito, a forma como ele te apoiou na morte da sua mãe e tudo mais.

━Eu... Eu só fingi muito bem Narsha, também foi minha culpa o plano dele ter dado certo, mas, eu não sei, eu estava tão desesperada em todos os momentos, que eu fui me afundando cada vez mais e mais. O que eu faço agora?

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora