Pov's S/n
Depois de todo o ocorrido de mais cedo, fui apresentada aos guias, como eu e a maioria do Bastard não falava japonês, esses guias iam nos ajudar a conversar. Já tinha anoitecido e Ness convidou eu e Kaiser para jantar. Estava mais confiante já que o convite veio de Ness, acho que não tem como Kaiser estragar tudo na presença de Ness e outras pessoas. Se bem que falando de Kaiser nada é impossível, e ele não liga nem um pouco se está incomodando as pessoas ao redor ou não.
Por incrível que pareça não vi Kaiser em nenhum momento depois da apresentação dos guias. Ness já tinha passado o endereço do restaurante e me falaram que lá eles falavam alemão, então não teríamos problema. Já estava quase no horário combinado e eu não queria me atrasar, então já estava saindo. No caminho para a saída eu tropecei e cai igual uma idiota no chão, eu já estava comemorando por não ter ninguém por perto para ver isso, então escuto uma risada.
━Se ajoelhando para o imperador aqui? - Kaiser dizia sorrindo e estendendo a mão para mim.
Levanto sem pegar a mão de Kaiser, bato as mãos no meu joelho limpando a poeira e saio andando fingindo que nada aconteceu e falo:
━Não sei do que você tá falando, não aconteceu nada, e você não viu nada.
━Vai ir ao restaurante sozinha ou se incomoda de ir comigo?
━Me incomodo de ir com você sim, então vou sozinha.
Kaiser da uma risada nasalada e pronuncia um "tá bom", enquanto abre a porta da recepção e sai batendo a porta na minha cara. Acho que educação não é o forte dele. Fui até o restaurante sozinha, chegando lá encontro Ness e sua namorada, eu não sabia que Hannah tinha vindo, afinal não vi ela no voo que pegamos. Kaiser ainda não tinha chego.
Ficamos jogando conversa fora enquanto Michael não chega, descobri que Hannah tinha vindo por conta, mas para ela não teve problema nenhum, ela já queria vir ao Japão, e como ela é influencer ela pode viajar a vontade e fazer vídeos sobre, mas ela ficava triste que Ness estaria a trabalho e não teria tempo livre para curtir com ela. Inclusive ela até tinha pedido permissão para gravar porque ela queria mostrar sobre esse restaurante, que eu descobri que foi ela que escolheu. Inclusive eu acho que era para ser um jantar só com o Ness, mas o tapado chamou o Kaiser e eu.
Kaiser finalmente chegou, ele cumprimentou Ness e Hannah, e quando chegou em mim simplesmente jogou uma caixa aveludada de jóia no meu peito que caiu no meu colo e não falou nada. Todo mundo ficou com cara de interrogação. Kaiser se sentou ao meu lado sem falar nada e ficou me encarando.
━Não vai nem abrir? - Kaiser indagou apontando para a caixa aveludada que agora estava em minhas mãos enquanto eu olhava para ele.
Abro a caixa e era um colar que tinha dentro. A cor dele mostrava que provavelmente era de ouro, afinal não acho que Kaiser compre alguma jóia com um material que não seja nobre. O colar também tinha um pingente que era uma rosa com uma pedrinha azul no meio. Era a coisa mais linda do mundo e era a cara de Kaiser, mas porque ele estava me entregando isso?
━É um colar muito bonito. - Falo olhando para Kaiser, e ele sorri de orelha a orelha.
Kaiser pega o colar da caixa e vem em minha direção, ele iria colocar o colar em mim? Ah então era para mim esse colar, mas eu acho que era bem óbvio, eu que eu sou tapada mesmo. Kaiser termina de colocar o colar em mim e antes que eu me vire sinto ele dando um beijo na minha nuca. Ness já sabia sobre nós, mas Hannah não, ela deu um gritinho e logo começou a falar empolgada.
━Que coisa mais fofa, eu não imaginava que vocês estavam juntos, vocês tão, né? Você sabia disso Ness? Vocês iam me contar quando?
Eu não sabia o que responder, eu tenho um trato com Kaiser, mas o trato não diz que estamos juntos nem nada do tipo, só diz que tenho que fazer tudo que ele quiser. Então meio que se ele decidisse que a gente tem algo, eu teria que aceitar. Mas pela forma que ele age, tudo indica que temos algo, mas ele não me disse nada e nem me deu uma aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...