Trono

1K 57 153
                                    

𝕠𝕟𝕥𝕖́𝕞 𝕙𝕠𝕥.

Pov's S/n

Depois da conversa com meu pai, se é que posso chamar aquilo de conversa, eu fui embora com Kaiser, eu pretendia ir para casa direto, mas ele decidiu que deveríamos jantar em um restaurante já que já estava ficando de noite. Assim que terminamos de jantar saímos do restaurante e Kaiser deveria me levar para minha casa.

━Michael, esse não é o caminho da minha casa.

━Hum, eu sei.

━E você vai me levar pra minha casa?

━Minha casa é sua casa também.

━Não, não é, você vai me levar pra minha casa!

━Ah fica quietinha aí.

Kaiser diz isso enquanto faz um gesto com sua mão de "sai pra lá". Bufo com suas atitudes, mas discutir com ele não me levaria a nada, talvez se eu tentasse fazer uma chantagem emocional.

━Oras, não posso ficar longe de casa, minha mãe tá me esperando, sabe que ela não tem muito tempo, né?

━Ela mandou você embora de casa, um dia a mais longe dela não vai fazer mal não, para de drama.

━Você pode por favor parar de fazer o que você quer?

━Claro que não. Você é engraçada, sabia?

Desisto de tentar convencer ele a me levar para casa, ele não vai fazer o que eu quero mesmo, mas se estamos falando de Kaiser, alguma coisa tem para ele querer que eu vá com ele até a casa dele.

━O que você quer?

━Ah princesa, não se faça, você sabe que quero a minha recompensa, né? - Kaiser diz isso enquanto alisa minha coxa com a mão que não estava no volante.

━Puts que pena, eu to menstruada. - Digo vitoriosa torcendo para que ele desista da ideia de fazer algo hoje.

━Ah para né. Eu sei seu ciclo, compartilhei ele pra mim assim que descobri a senha do seu celular. Só daqui duas semanas.

Fico incrédula de descobrir que Kaiser fez isso, automaticamente pego meu celular para confirmar, mas não acho nada, quando ele percebe isso ele diz que mandou para ele e apagou do meu celular para eu não perceber isso. Mas ele é um rato mesmo, faz as coisas em baixo do meu nariz e eu não sei. O pior de tudo é que eu mudava minha senha com frequência e ele sempre descobria, até que eu desisti de mudar.

━Finalmente em casa querida.

━Eu tenho aids! - Kaiser gargalha alto com minha desculpa para ele desistir dessa ideia de hoje.

━Você tem esquizofrenia e frescura no rabo literalmente. Te espero no quarto.

Kaiser entra na casa enquanto eu fico no carro esperando um pouco para saber como vou enrolar mais ele até ele desistir dessa ideia, enquanto penso nisso pego o celular para mandar mensagem para minha mãe e avisar que não vou dormir em casa novamente.

Saio do carro e olho a casa de Kaiser para ver se tem algum lugar do lado de fora para me esconder. Bom, tinha o jardim, mas não tinha nada além de uma fonte, um balanço, alguns arbustos, flores e árvores. Na área de trás tinha uma piscina e mais nada demais, fico andando um pouco mais por lá para ver se magicamente aparece um buraco para o País das Maravilhas.

Tomo um susto com Kaiser me abraçando por trás e colocando a cabeça no meu ombro, logo assoprando meu ouvido e dizendo:

━Por que não tira as roupas e nada um pouco?

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora