✨Avisos✨
O especial não tem a mesma ordem cronológica que a fanfic. Ele acontece antes do Kaiser e da S/n irem para o projeto do Blue Lock da liga Neo Egoísta (mais ou menos antes do cap Blue Lock)
"Ah mais por que esse especial antes desse cap?"
Antes dos personagens do Blue Lock irem para a liga Neo, eles tem uma semana de férias, e pelas roupas que eles usam, da para perceber que estava fazendo frio lá, e no Japão faz frio entre Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Ou seja, a liga possivelmente aconteceu nessas datas (estou apostando que foi isso, já que não temos o mês no mangá, até onde eu me lembre).
Apostando que foi entre essa época, farei o especial enquanto eles ainda estão na Alemanha e antes da liga Neo, que eu chuto que foi entre os meses citados acima, inclusive Dezembro que é o mês do natal.Eu também dei uma olhada em como é o natal na Alemanha, então vão ter alguns costumes diferentes nesse cap, o Adventskalender e o Christbaumloben.
Adventskalender: tipo um calendário do advento, que você compra ou faz, e é basicamente um calendário que você vai abrido durante 24 dias (começa no primeiro dia de Dezembro e não conta o dia 25), e contém presentes. Podem ser meias penduradas pela casa também.
Christbaumloben: em poucas palavras você vai na casa de vizinhos, amigos, familiares, elogia a árvore de natal deles e ganha um copinho de schnaps, que é uma bebida destilada.
Enfim, bora pro especial
Pov's S/n
Chego em casa e me sento no sofá para descasar um pouco, enquanto relaxo no sofá observo algo estranho na minha mesa de canto da sala. Me levanto para ir ver, pego a meia vermelha que estava em cima da mesa, não me lembro de ter uma meia assim, muito menos de ter deixado aqui, sinto que tem algo dentro e abro. Era uma caixa de chocolates dentro, que por sinal eram de uma marca cara.
━Que estranho, quem deixou isso aqui? - Falo comigo mesma em voz alta, e então me dou conta de algo. - Michael.
Pego meu celular para mandar mensagem para ele, afinal ele entrou novamente na minha casa sem minha permissão.
Jogo meu celular frustrada no sofá. Será que eu procuro o resto das meias? O certo é abrir uma por vez, mas ninguém precisa saber que abri tudo de uma vez. Começo a procurar todas as meias pela casa então. E acabo encontrando 23, mas fica faltando uma, onde será que está? O pior é que se eu perguntar para Kaiser, ele vai saber que eu já abri todas.
Entre as meias tinham coisas como jóias, perfumes, chocolates, cartinhas com flores azuis de plástico, ursinhos de pelúcia e vales presente de lojas em valores de 500 para cima. Rico é outra coisa né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
Hayran KurguKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...