1

256 10 3
                                    

Estava num restaurante nas ruas de Lisboa com o meu irmão e com alguns colegas de equipa, quando o oiço o som de notificação do meu telemóvel.

-Aiai menina Érica, a ignorar o namorado? - Chiquinho diz com um sorriso na cara brincalhão. 

-Namorado? Deste quando que eu não sei? - Foi a vez do Pizzi entrar na conversa.

-Ainda vais na conversa dele Luís Miguel? Não tenho namorado nenhum -  Respondi.

 Voltei a dar atenção ao aparelho da marca Apple e vi que tinha uma mensagem da Mara, uma das minhas melhores amigas juntamente com a Olga, ainda pensei só abrir quando chegasse a casa mas a curiosidade falou mais alto e abri logo a mensagem. 

* mensagem on *

Mara <3

Olá amiga! Olha mandei-te hoje uma coisinha pelo o correio para a casa do teu irmão, quando chegar não abras logo por favor, quero que me ligues por Face Time sim?

Olá amiga, tudo bem assim que chegar eu ligo-te!

* mensagem off * 

-E esse sorriso para o telemóvel? Depois diz que não tem namorado- Disse novamente o Chiquinho quando me viu a guardar o telemóvel.

-Ai Francisco não sejas chato, eu já disse que não tenho namorado - Resmungo e olho para no número 22 dos encarnados que estava a minha frente.

-Pronto já não esta aqui quem falou- Ele levanta os braços para o ar em forma de se render.

-A manhã vão fazer alguma coisa? - O André pergunta acabando de comer.

-Provavelmente sim, ainda não tenho a certeza - Digo com um sorriso no rosto. - Mas porque a pergunta André?

-Nada de mais somente curiosidade- Ele diz encolhendo os ombros.

Ficamos por mais alguns minutos no restaurante até que eles decidiram que já estava na hora de ir para casa, nunca agradeci tanto a Deus como agora, estava cheia de dores de cabeça e só queria ir para casa descansar. 

-Então até amanha malta- O Rafa despede-se dos colegas e fomos ate ao seu carro.

Ao chegar a casa fomos a recebidos pelo o Kobe e o Shaq que pulavam a procura de carinho, deixo um carinho na cabeça de cada um e vou até ao meu quarto no objetivo de ir descansar um pouco, ao chegar ao quarto mudo de roupa e deito-me na minha cama já pronta para dormir mas a minha porta é aberta mais uma vez

-Estás bem mana?- Rafa perguntou colocando a cabeça entre a porta.

-Esta sim mano- Dou um  pequeno sorriso.- Só me doi um pouco a cabeça, amanha já estou melhor.

-Queres que eu faça um chá? - O número 27 das aguias pergunta já dentro do quarto.

-Não é preciso Rafa, a dor não é muito forte 

-Pronto... então até amanha mana- Ele deposita um beijo na minha teste e sai do quarto.- As melhoras 







O padrinho da minha afilhada - Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora