O tempo passou super rápido já estamos em outubro e até parece que o batizado da Clara foi ontem, mas vou dar uma pequena contextualização do que esta acontecer.
Depois do jogo do Benfica contra o Boavista ainda cheguei a trocar algumas mensagens com o Musa, mas depois cada um seguiu a sua vida, lembra-se do almoço com o Gilberto? Pois então voltou-se a repetir umas quantas vezes, e hoje irei voltar a sair com ele.-É a serio que vais sair de novo com ele Érica?- O Rafa pergunta encostado a porta do meu quarto.
-Não vais começar de novo pois não?- Perguntei revirando os olhos.
-Vou! Nada contra o Gilberto, é bom rapaz, mas ele tem 28 anos e tu 22 anos- Ele diz sentando-se na ponta da minha cama.
-Rafael eu não vou voltar a ter esta conversa contigo, vamos só sair como amigos!- Digo enquanto suspiravam já estava farta da mesma conversa.
-Só amigos sim, deves pensar que eu nasci ontem
*mensagem on*
Gilberto Carlos
Mini Silva estou aqui a porta*mensagem off*
-Vou indo!- Digo passando por ele sem antes ter deixado um beijo no topo da sua cabeça.
Ao entrar no carro do Gilberto cumprimento-o com um abraço e sinto-o a depositar um beijo no topo da minha cabeça, o mais velho arrancou para o nosso destino final que seria um dos nossos restaurantes preferidos, o JNcQUOI, ao chegar lá o Gilberto deu o seu nome e o empregado giou-nos até a nossa mesa.
-Esta tudo bem?- Ele perguntou colocando a sua mão em cima da minha.
-Sim... esta tudo bem- Digo olhando para as nossas mãos.
-Eu conheço você para saber que me esta mentido.- O brasileiro diz enquanto olhava para mim.
-Ponto... eu e o Rafa não nos estamos a entender muito bem.- Falei enquanto fazia carinho carinho na mão do jogador.
***
Já estávamos de novo dentro do carro do lateral direito do Benfica, supostamente eramos para estar a caminho da casa do Rafa mas vi-o a mudar a direção para a costa da caparica.
-Onde é que vamos?- Perguntei.
-Surpresa- O brasileiro disse sem tirar a sua atenção da estrada.
-Tu adoras surpresa não é?
-Claro que sim, uma boa surpresa é sempre bom!- Ele diz com um sorriso no rosto.
O resto da viagem foi feita em conversa sobre diversas coisas, como os treinos, os jogos que viriam e sobre a nossa vida.
Quando olhei melhor para paisagem percebi que estávamos a ir para a praia da morena, voltei a olhar para o jogador que estava a conduzir mas desta vez com um sorriso no rosto, o mesmo estacionou o carro e caminhamos para o areal.-Gostou da surpresa?-O Gilberto perguntou já sentado na areia.
-Gostei!- Digo apoiando as minhas mãos nos joelhos dele.
Como já tínhamos chegado um pouco tarde não faltava muito para o sol se por, então decidimos ficar lá para vermos, sentei-me ao seu lado e coloquei a cabeça no seu ombro e sinto-o a abraçar a minha cinta com a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
FanfictionÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...