18

54 4 3
                                    

O relógio do carro marcavam 09:15 e a radio comercial passava uma musica qualquer que andava a bombar nestes últimos dias, mas os meus pensamentos estavam longe, estavam tão longe que eu nem se quer tinha percebido que já havíamos chegado ao Seixa.

-Vais ficar ai?- O Rafa perguntou já fora do carro.

-Não- Digo e saiu do veículo.

Caminhei atrás do irmão para dentro do Benfica Campus, ele foi para os balneários e já eu foi até ao barzinho onde a Senhora Amelia já se encontrava.

-Bom dia senhora Amelia- Cumprimentei-a ao chegar perto da vitrine.

-Bom dia menina, vai ser o mesmo de sempre?- A senhora perguntou com um sorriso no rosto e eu concordei.- Pode se sentar que eu já levo menina.

Sentei-me logo na mesa perto do barzinho, mandei uma mensagem a Mara e segundos depois recebi a resposta.

*mensagem on*

Amiga estas ai?

Mara <3
Alo amiga estou sim
Esta tudo bem?

Não
Quer dizer mais ou menos, eu não sei

Mara <3
Então amiga?

Eu acho que estou a gostar do Gilberto
Eu não sei o que fazer amiga...

Mara <3
E isso não é bom amiga?

Eu não sei se é bom
O meu irmão não iria aceitar
Ele ultimamente já não tem gostado de eu andar a sair com ele, diz sempre "Ele é mais velho do que tu"

Mara <3
Ele pode ter medo de te perder ou que te magoes amiga.
Tenta falar com ele, e tenta explicar o que sentes.

Vou tentar amiga...

Mara <3
Depois diz-me qualquer coisa amiga

*mensagem off*

A senhora Amelia trouxe o meu pedido, uma torrada com um galão, comi o meu pequeno almoço e depois foi para o campo onde eles tinham treino.
Observei os jogadores a começarem o aquecimento antes do treino, o mister Jorge Jesus separou os jogadores em dois grupos um começou com o jogo do meio e o outro começaram a fazer o treino intenso.

-Tas pensativa o que aconteceu?- Ouvi o Chiquinho a perguntar.

-Nada de mais Chico- Digo olhando para cima vendo o numero 22 do Benfica a minha frente.

-É por causa do teu irmão não aceitar que andes a sair com o Gilberto?- Ele perguntou sentando-se ao meu lado.

-Como é que sabes!?- Perguntei surpreendida.

-Só não vê quem não quer, e o Rafa as vezes fala sobre o assunto- O mais velho diz.

-Hipoteticamente, se eu contasse ao meu irmão que estou a gostar do Gilberto, achas que ele aceitaria?- Perguntei enquanto brincava com os meus dedos.

-Depen... calma tu gostas do Gilberto!?- O Chiquinho perguntou virando-se para mim.

-Não! eu disse hipoteticamente- Falei colocando a mão na nuca nervosa.

-Se calhar ele no começo não acharia muita piada... mas depois habituava-se a isso- O medio disse

O padrinho da minha afilhada - Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora