Durante a tarde não fizemos mais nada se não conversas, era o nosso passatempo preferido, tínhamos diversos temas de conversa, os jogos, os treinos e a vida pessoal de cada um.
E assim ficamos a conversar até que eles começaram a ir embora, restando só eu e o meu irmão naquela casa.
-É incrível como de um momento para o outro a casa ficou vazia- O Rafa disse brincando com o Kobe.
-Tenho que concordar, nem parece que tiveram aqui uns 10 marmanjos- Digo olhando para o mais velho a minha frente.
-O que vais fazer amanha?- Ele pergunta desviando a atenção para mim.
-Olha eu estava a pensar em ficar por casa porque?
-Por nada, devo ir sair com a Cláudia- O jogador dos encarnados informou.- Sendo assim deves ficar com a casa só para ti.
-Ta bom maninho, manda beijos meus a minha cunhada preferida- Digo com um sorriso no rosto e entro dentro de casa sendo seguida pelo o Shaq.
Foi até a cozinha para comer qualquer coisa já que não tinha muita fome para o jantar visto que comemos muito ao almoço e no lanche, preparei uma sandes de atum e um sumo de laranja e vou de novo para junto do Rafa.
-Fiz uma a mais se quiseres comer está no frigorifico- Falei enquanto me sentava.
-Obrigado maninha, mas não tenho muita fome- O número vinte e sete falou.- Não tens mesmo jeito para dançar
-Oh Rafael vais começar?- Pergunto e vejo ele a rir.- Nunca tinha dançado aquilo na vida, até parece que tu sabes!
-Mas é claro que sei, o teu irmão é um profissional em dançar- Ele diz e eu desato-me a rir.
-Fica pelo o futebol porque na dança não tens futuro- Digo e levo uma palmada no braço de leve.- Ei!
-Ta mas é calada e concorda comigo.
-És bué abusado Rafael Silva- Digo olhando para ele que tinha um sorriso divertido no rosto.
Já havia acabado de comer mas continuei lá fora na companhia do meu irmão, tinha saudades deste momentos em que só estávamos nós os dois, ficamos a falar um pouco sobre diversas coisas até que vimos as horas e já era tarde então fomos para dentro de casa.
Aproveitei que o Rafa foi já para o quarto e fiquei um pouco na sala a ver um filme qualquer e só foi para o quarto quando já não aguentava mais com os olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
FanficÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...