Aproveitei que já tinha tudo arrumado e não me tinha que preocupar com mais nada para ficar um pouco com o meu irmão que estava na sala a jogar um jogo qualquer de tiros na PlayStation, e pelo que percebi estava a jogar com os colegas de equipa.
-És mesmo viciado- Disse ao chegar a sala e ver o mais velho sentado a frente da televisão.
-Olá para ti também maninha- O jogador do Benfica disse virando-se rápido para mim.- Eles estão te a dizer olá.
-Olá para eles também- Falei a rir e sentei-me ao seu lado.
-Vais ficar no Crownw Plaza Porto- O Rafa diz olhando para a televisão.
-Como é? Não me lembro de reservar nenhum hotel- Tinha uma expressão de confusa.
-Reservei eu ontem a noite- O número vinte e sete disse.
-Ta bom maninho! Obrigada
Fiquei a ver o Rafael a jogar, só me fartava de rir pois ele a cada cinco minuto morria para um dos colegas de equipa.
-Tens a certeza que sabes jogar a isso Rafael Alexandre?- Perguntei enquanto ria ao ver o mais velho a reclamar com o Grimaldo por o ter matado.
-Tenho! Estes otários é que não me deixam jogar- Ele diz revoltado.
"Ele é que não sabe jogar!" Oiço o espanhol a dizer no outro lado e começamos todos a rir menos o meu irmão que olhou para mim com um olhar matador.
-Pronto agora até a minha irmã ri-se de mim- Ele diz enquanto abana a cabeça negativamente.
Era engraçado ver as reações do meu irmão quando morri, mas ele logo aborreceu de estar sempre a morrer e decidiu sair tanto do jogo e da chamada.
-Tens mau perder Rafael- Disse-lhe vendo o mesmo a se encostar no sofá.
-Queria ver se fosses tu a jogar e eles estarem sempre a matar-te em cada 5 minutos- Ele diz cruzando os braços no peito.
-É por isso que eu não jogo- Falei a rir.
-Vais mesmo ficar quando tempo por lá?- Ele perguntou colocando o seu braço em cima dos meus ombros.
-Pelo menos 2 semanas, quero conhecer um pouco a cidade- Disse aconchegando-me ao mais velho.
-Vais deixar o teu querido irmão sozinho durante 2 semanas?
-Sim são só 2 semanas Rafael, vai passar rápido nem vais ter tempo de ter saudades minhas.
-Ai de ti que fiques lá mais do que 2 semanas, ouviste menina?- Ele disse apertando-me mais contra ele e eu concordo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
FanficÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...