Enquanto esperava pelo o Rafa ouvi umas batidas na janela do carro, ao olhar para o lado vi o Gilberto
-Sim?- Disse ao sair do carro.
-Me desculpe- O brasileiro disse com a mão na sua nuca.
-Esta tudo bem Gilberto
-Cê tem a certeza? Você parecia bastante chateada- Ele disse olhando para mim.
-Certeza!- Abracei o numero 2 do Benfica e o mesmo retribuiu.- É melhor ires tens muitos fãs lá fora a tua espera
-Vai ficar esperando o Rafa?- Ele pergunta enquanto procurava as chaves do seu carro.
-Vou, espero que ele não demore muito porque eu ainda não almocei
-Diga a ele para irem almoçar fora que ele ainda não comeu também- O jogador informa e eu agradeço.- Então até amanha Érica
-Até amanha Gilberto
Despedimo-nos e vejo o mais velho a ir na direção do seu carro, voltei a entrar no carro, as vezes o meu irmão consegue demorar mais tempo a se arranjar do que as mulheres.
Dou graças a deus por hoje ele decidir despachar-se mais rápido.-Estava a ver que nunca mais- Falei pela janela do carro.
-Estou cheio de fome, se mais rápido me despacha-se mais cedo ia comer- Ele disse abrindo a porta do carro.- Vamos comer fora?
-Claro que sim e és tu que pagas senhor Rafael- Vejo o meu irmão a concordar com a cabeça e a começar a sair com o carro do estacionamento.- Tens fãs lá fora
-Então sai primeiro, se eu demorar mais tempo tu reservas logo uma mesa
Faço o que ele disse sai com o carro do estacionamento e dirigi-me para a saída, vi que alguns fãs pediram para parar ao pensar que era o Rafa já que estava com o Porsche do mesmo mas assim que perceberam que não era ele acenaram e deixaram-me ir.
Pelo o espelho retrovisor percebi que o Rafa tinha parado e que provavelmente iria demorar algum tempo então foi logo andando para o restaurante.
Ao chegar ao meu destino final falei com o empregado a dizer que era uma mesa para dois e ele me indicou uma mesa no fundo da sala, o que tenho a certeza que o meu irmão iria adorar.Mandei mensagem ao jogador do Benfica a dizer qual era o restaurante em que estava, e minutos depois o meu irmão chegou.
-Já pediste?- Ele perguntou sentando-se a minha frente e eu neguei com a cabeça.
-Estava a tua espera para pedir
***
Já tínhamos chegado a casa e neste momento estávamos a ver um filme qualquer que passava na televisão mas como aquilo estava uma grande seca preferi brincar com os dedos do meu irmão.
-Pareces uma criança autentica- O individuo a que chamo de irmão disse enquanto olhava para as nossas mãos.
-Tas calado Rafael Alexandre? Continua lá a ver esse filme chato e deixa-me em paz- Digo continuando a brincar com os dedos dele e sinto um braço sobre os meus ombros.
-Quando eras pequena adoravas dormir agarrada aos meus dedos- O mais velho falou com um sorriso no rosto.
-Estas muito nostálgico
-É que nessa altura não eras chata- Ele disse enquanto ria-se.
-Tenho a quem sair maninho- Disse aconchegando-me no seu braço.- Deixas-me levar o teu carro?
-Podes, mas ele tem que voltar igual como foi!
-Podes ficar descansado Rafinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrinho da minha afilhada - Petar Musa
ФанфикÉrica Silva, irmã do jogador Rafael Silva, decidi sair de baixo das asas dos pais aos 18 anos e vai para o Algarve finalizar a sua universidade de Artes. No Algarve a jovem acabou por conhecer uma das suas melhores amigas, Olga, mas depois de 1 anos...