7

108 6 2
                                    

O batizado já ia a meio quando decidi ir com a Clara até ao jardim brincar um pouco, já que a mias nova estava um pouco aborrecida de ficar dentro da quinta

-Clarinha vamos com a madrinha brincar la fora?- Pergunto a mais nova e vejo ela a sorrir e a concordar com a cabeça.

Caminhamos até uma parte do jardim mais silenciosa e a Clara senta-se no chão e começa a tentar tirar os sapatos

-A madrinha ajuda Clara- Digo e sento-me ao pé da pequena e tiro-lhe os sapatos, aproveito e faço o mesmo.

Coloquei o meu telemóvel apoiado numa cerca a gravar, gostava de fazer isso quando estava com a Clara é uma maneira de ficar com um registro do momento, brincamos a diversas coisa diferentes e no final quando a Clara já estava um pouco mais cansada sentamo-nos novamente mas desta vez a pequena decidiu sentar-se ao meu colo

-Padinho- A mais nova diz com a cabeça encostada no meu ombro.-Padinho!

Olhei para onde a Clara estava a olhar e vi o Petar a se aproximar com um sorriso no rosto 

-Olá meninas- O mais velho disse tentando falar o português.

-Olá Petar, senta-te- Inclino com a cabeça para ele se sentar ao nosso lado e ele senta-se, a Clara sai do meu colo e vai para o do Petar.

-Vim avisar que a festa já esta quase acabar- Ele informa e abraça o pequeno corpo da nossa afilhada.

-Ah obrigada por avisares Petar! Sendo assim daqui pouco tenho que chamar um Uber- Digo sorrindo ao ver a cena dos dois.

-Se quiseres eu posso te levar- O Petar diz enquanto prestava atenção a pequena que estava ao seu colo.

-Não é preciso Petar, já me foste buscar de manha não te quero causa mais incomodo 

-Mas não me incomoda de todo- Ele olha para mim.- Acredita em mim

-Tens a certeza, não te incomoda mesmo?- Pergunto.

-Claro que não, quando quiseres ir é so me dizeres- O mais velho diz mostrando um sorriso e concordo com a cabeça.

-Mamã- A Clara diz esfregando os olhos e esconde o rosto na curva do pescoço do Petar.

-Tas com soninho pequena?- Pergunto e ela concorda com a cabeça.

-É melhor levarmos ela a Mara- o Petar diz levantando-se com a Clara ao colo e estica-me a mão para poder-me levantar

Agradeço-lhe e fomos até ao encontro da Mara que estava com o Gustavo a despedirem-se dos últimos convidados

-Deixem-me adivinhar o sono já chegou?- Perguntou-nos o Gustavo com o seu sotaque Brasileiro.

-Acertaste- O reforço do Boavista diz entregando a Clara ao Gustavo.- Ajudamos a arrumar as coisas!

-Não é preciso, vocês são convidados- A Mara diz com as mãos na cintura.

-Deixa-te disso, diz la o que é para arrumar que nos ajudamos- Digo e vou até a mesa de centro e começo a arrumar algumas coisas que estavam la em cima.

E assim em pouco tempo o salão onde tinha sido a festa do batizado já estava todo arrumado e eles já não precisavam ficar aqui ate tarde para o fazer.
Despedimo-nos deles e fomos até ao carro do jogador, a viagem até ao hotel foi calma e silenciosa, estávamos os dois cansados então optamos por não falar nada e ouvirmos a musica baixa que saia do radio, pelo o caminho decido publicar uma foto do batizado.

@ericasilva

gostos: @rafaelalexandresilva @pizzi21 e 100 outras pessoas 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostos: @rafaelalexandresilva @pizzi21 e 100 outras pessoas 

@ericasilva: Batizado da Clara

comentários desativados...

-Já chegamos- Diz o Petar com uma voz calma e com os olhos em mim.

-Obrigada mesmo Petar!- Viro-me para ele e mostro um pequeno sorriso.- Gostei de te conhecer 

-Eu também Érica- O mais velho diz também com um sorriso, retiro o sinto e abro a porta do carro pronta para sair.

-Boa noite Petar- Digo ao sair do carro.

-Érica- Ele chama-me.- Podes-me tratar por Musa 

-Ah.. então boa noite Musa 

-Boa noite Érica



O padrinho da minha afilhada - Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora